domingo, 30 de dezembro de 2012

Selinho ;*



Regras Simples 
1 - Indicar
 3 blogs www.lekerevlog.blogspot.com.br 
 http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/
2 - Fazer 4 perguntas aos blogs indicados 
3 - Avisar aos blogs que indicou criação e hospedagem de sites                                         



# Se você estivesse namorando e seu namorado não aceitasse sua paixão pelo Justin Bieber, o que você faria?
Eu ia mandar ele caçar o que fazer, porque o Justin entrou na minha vida primeiro que ele, e ele não tem que dar opinião :) porque sim sou má ;)
# Acha errado as atitudes de algumas Beliebers contra a Selena?
Não, por serem Beliebers elas não tem obrigação de gostarem da Selena, e se não gostam tem seus motivos, como eu tenho os meus, detalhe: não gosto dela ;) mas respeito o namoro deles.
# O que você acha dos Haters do Justin Bieber?
Um bando de invejosos,que não tem o que fazer da vida. 
# Qual sua opinião sobre o novo Perfume do Justin, Girlfriend?
Eu amei, a propaganda, a embalagem, mas não tenho e nunca senti o cheiro, infelizmente ;'(

Passo as mesmas perguntas, porque sim sou preguiçosa, sorry ! <3

Um comentário: