sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 7 - Destiny

Eu: Oque foi? - disse com medo da resposta.
Justin: Eu esqueci meu celular com o Chaz! - disse pondo as mãos no bolso. Cara, ele quase me matou de susto!
Eu: Serio? Mais você pega com ele depois, muito obrigada mesmo pela carona Justin, eu não sei oque aconteceria se você não tivesse feito isso.
Justin: Eu sei! Provavelmente você viria a pé, nesse breu que esta, sozinha e provavelmente aconteceria algo.
Eu: Ah, eu preferia ficar sem saber!
Justin: Haha, to brincando. Eu ia pegar seu telefone mais eu deixei com o Chaz...
Eu: Ah, tudo bem deixa pra proxima quando você estiver com o celular - disse interrompendo ele, e ja abrindo a porta pra tentar fugir.
Justin: Maisss.... - disse me puxando pelo braço - não tem problema, porque eu tenho papel e caneta aqui no carro, afinal eu dou autografo e se alguem não tiver caneta nem papel eu resolvo o problema. - disse piscando, e agora eu não sei como não passar meu numero pra ele.
Eu: Haha, homem útil!
Justin: Sempre sou, e muito! - disse piscando o olho, Meu Deus - pode falar seu numero. Eu falei ele anotou e disse:
Justin: Se você passar o numero errado, advinha? Eu sei onde você mora! - droga!
Eu: Então apaga aê, haha! - sim eu falei meu numero errado, me processem.
Justin: Esperta! - anotou meu numero (dessa vez o correto) e eu me despedi dele e sai do carro. Ele esperou eu entrar e foi.
Entrei em casa com a cabeça à mil, eu não podia ter dado meu número, não podia nem sequer falado com ele, um simples "Oi" é uma grande abertura para uma conversa, e quando ele descobrir tudo, (oque ele NÃO pode descobrir de jeito nenhum) pode ser tarde de mais, a situação pode estar fora do meu controle. Oque eu tenho que fazer é dar um fim nisso tudo de uma vez por todas. E é isso oque eu vou fazer amanhã quando ele me ligar, se ele me ligar é claro. Porque agora ele é o Justin Bieber né! Mais antes eu tenho que ligar pra Carly e falar tudo oque aconteceu, NOSSA É VERDADE! A CARLY !!!
Fui ligar pra ela, e ela atendeu.
Eu: Carly?
Carly: Oi amiga ! - sinica? Magina!
Eu: Amiga? Você me larga sozinha no jogo, eu te ligo zilhões de vezes, e você atende falando "oi amiga" ??
Carly: Ei, calma ai Bree, para de drama!
Eu: Ah, agora eu que estou fazendo drama. Um tanto ironico não acha?
Carly: Ok, eu errei, tava de cabeça quente e fui orgulhosa demais pra voltar depois que eu me acalmei, oque foi muito pouco tempo depois, tipo 30 segundos.
Eu: Haha, ta desculpada! E você ficou aonde depois?
Carly: Ah, fiquei por ai, andando... - eu não acredito nisso!
Eu: Carly diz pra mim que você não foi atrás do Tyler denovo!
Carly: Desculpa Bree, mais ele que deu em cima de mim, e eu não resisti.
Eu: Ah, quer saber, não importa! Oque vai acontecer, é que amanhã ele não vai nem olhar na sua cara, como sempre!
Carly: É, isso é verdade! - disse desanimada.
Eu: E graças a você aconteceu uma coisa que não devia ter acontecido.
Carly: Oque? - eu expliquei tudo pra ela - Bree, oque você fez? Não podia ter acontecido isso, você tem que dar um jeito, e se ele descobrir?
Eu: Ai ferra tudo! Mais eu to super cansada, amanha eu dou um jeito nisso. Eu vou dormir agora.
Carly: Ta bom, eu também. Amanhã 13:00 eu to ai tá?
Eu: Ta bom, boa noite! - desliguei o telefone, tomei banho e deitei, depois da minha mente pensar muito no que aconteceu hoje, ela cansou e desligou.
Continua :)
Ta ai gente, fiz maior ok? Espero que gostem, cumpri minha promessa de postar maior ;) haha, brigada por estarem lendo vcs são umas fofas, e o comentario se vcs eu fico SUPER feliz qnd leio u.u ... Beijooo <33 continuo com 6 comentarios ;)

10 comentários:

  1. adorei. e poste maiores. eu fico ansiosa aqui. a parte:"Haha, homem útil!" kkkkkkkkkkkkk eu rir viu? kk poste logo amore! love u.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando, continua xuxu! hahaha *-*

    ResponderExcluir
  3. To amando <3 continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Omg continua??????????? vc poderia voltar pro twitter vc nao acha?

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! e concordo se puder volta pro twitter, vc faz falta..e continua logo, que eu to super curiosa! :)xx

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa amrque sdds desculpe,é que eu não estava mais entrando no tt e tals,ai não deu pra ver,mais aqui estou eu de volta hahaha continua logooo e vou conferiri os cap que eu perdi ok ?!
    bjs e continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tudo bem amor <3 eu nem tenho mais twitter, eu exclui :s , mais eu continuo postando aqui. Mais muito obrigado viu vida ? :3 beijo

      Excluir
  7. amor, por favor se você poder divulgar meu blog eu agradeço , http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ .. e continua, tá muito boa a sua IB, beijos

    ResponderExcluir
  8. amei viu? continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. cara ameeeeeei! sério, posta logo o próximo capítulo! *O* @loverdrew

    ResponderExcluir