quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 13 - Destiny

Cait: Oi Bree! - do nada nós escutamos um barulho vindo da cozinha e o grito da Carly. Nós saimos correndo até a cozinha pra ver o que tinha acontecido.
Eu: O que aconteceu Carly?
Carly: Eu derrubei pipoca, e ela caiu no meu pé, e ta quente! - ela começou a chorar.
Eu: HAHAHAHAHAHAHA! Sua lezada. Vai lavar esse pé, e Cait pode rir HAHAHA. - eu disse quando reparei que ela estava se segurando pra não rir.
Cait: Ok, - e caiu na gargalhada, a Carly passou do lado dela.. - Carly desculpa, mais você deu um susto na gente.
Carly: Tudo bem, hahaha! Foi engraçado mesmo. Vou lavar meu pé.
Eu: Ta bom, vai la! Cait vamos ter que fazer mais pipoca.
Cait: Ok, eu limpo essas pipocas do chão.
Eu: Eae, que filme você trouxe?
Cait: Trouxe dois, Amanhecer Parte 2, e um de comédia la, que esqueci o nome. Não trouxe de terror, porque que eu lembro você tem medo.
Eu: Feiz bem hahaha.
Cait: Cade sua mãe? Saudades dela.
Eu: Ela saiu com meu pai, daqui a pouco ta ai.
Cait: E sua irmã mais velha, Alice? - disse ela limpando o chão ainda.
Eu: Ela se mudou pra Miami, ja faz 2 anos.
Cait: Nossa quanto tempo!
Eu: Pois é! E o seu irmão, Chris? - disse tampando a panela, pra estourar as pipocas.
Cait: Ah, ele não para mais em casa - disse se levantando - terminei! Então... ele ta se dedicando a carreira de cantor e não para mais em casa. Mais mudando de assunto, e você e o Justin?
Eu: Ah sei la - nós estavamos sentada na mesa - eu to reparando que eu gosto dele ainda, mais não to me sentindo a vontade escondendo dele que eu sou a Natallie.
Cait: Mais você não vai contar pra ele?
Eu: Vou, eu TENHO que contar, mais não sei quando, nem como.
Cait: Relaxa que você consegue. - nisso a Carly entra na cozinha.
Cait: Lavou o pé?
Carly: Lavei sim haha, essa pipoca ja ta boa gente - disse desligando o fogo e pondo na vasilha.
Eu: Vamos subir pro meu quarto! - nós subimos pro meu quarto pomos o Amanhecer, assistimos....
Cait: Eae, Carly eu notei que você trocou uns olhares com o Chaz! - nós rimos.
Carly: Nada a ver gente!
Eu: E nem foi só isso, depois que você saiu ela passou o celular dela pra ele, e conversaram dando muitas risadas.
Cait: Que bonitinho! - jogamos travesseiro nela.
Eu: Mais não é só ela não viu Cait, eu reparei você e o Ryan. Que papo é esse de você estar indo pra casa dele, depois que você saiu ele saiu em seguida, to vendo algo ai.
Cait: Nada a ver hahaha, a gente é amigos a muito tempo e isso é normal.
Eu: Sim claro, especialmente quando você ja teve uma quedinha pelo "amigo" no passado.
Cait: NOSSA, você ainda lembra disso?
Eu: E tem como esquecer? Você só falava nele.
Cait: HAHAHA, talvez não tenha mudado muita coisa ainda. - disse abaixando a cabeça, envergonhada.
Eu: Eu sabia !!!! - joguei um travesseiro nela - mais vocês estão namorando?
Cait: Não! Estamos só ficado, mais não conta pra ninguém, se os meninos souberem eles nos zoam pro resto da vida.
Eu: Eu prometo! E você Carly, não para de mexer nesse celular! Que coisa chata, conversa com a gente!
Cait: Você não reparou ainda que ela ta trocando mensagem com o Chaz?
Eu: AAAAAH, TA EXPLICADO HAHAHAHA.
Carly: Nada a ver, ele só ta me convidando pra sair com ele e com os meninos amanhã.
Eu: Nossa, é verdade, o Justin me chamou pra sair com vocês, onde vocês vão?
Cait: Ah, a gente vai em um parque de diversões, depois vamos comer alguma coisa, e talvez vamos pra casa do Ryan pra ficar de bobeira.
Eu: Aaaah - nisso batem na porta do meu quarto.
Eu: Quem é?
Xx: Sou eu sua mãe!
Eu: Pode entrar mãe!
Mãe: Ah, você ta com visita, oi Cait, quanto tempo, como você ta? Sua mãe ta bem?
Cait: Estamos todos bem!
Mãe: Que bom então, fico feliz por você estar aqui em casa.
Cait: Eu também - minha mãe deu um sorriso e olhou pra mim.
Mãe: Depois preciso falar com você. - ela disse um pouco séria.
Eu: Ok! - minha mãe saiu do meu quarto.
Carly: O que será?
Eu: Sei la, vamos assistir o outro filme. - nós assitimos, conversamos, rimos muito, a Carly e a Cait estavam se dando super bem, e isso estava me deixando feliz. Acabamos o filme.
Cait: Eu acho que ja to indo - disse se levantando - ja vai dar 20:00, e minha casa é pouco longe pra mim ir a pé.
Eu: Ah, tudo bem, mais eu me diverti muito.
Carly: Eu também, eu amei te conhecer.
Cait: Eu também, a Bree me pintava como uma bruxa né?
Eu: Eu não! Hahaha.
Carly: Nem tanto haha.
Cait: Hahaa, então eu ja vou. Amanhã a gente se ve. Você vai Carly?
Carly: Vou. E Bree eu vou também, aproveitar e ir com a Cait.
Eu: Tudo bem então, nos vemos amanhã. - nós descemos as escadas, eu abri a porta, nós nos despedimos, eu ia subir as escadas mais lembrei que minha mãe queria falar comigo, então dei meia volta e fui na sala pra ver se ela estava la, ela estava assistindo televisão com meu pai.
Eu: Oi pai, oi mãe.
Pai: Oi, elas ja foram?
Eu: Ja! - sentei no sofá. - vocês queria falar comigo?
Mãe: Sim, - ela olhou pro meu pai com um olhar de "me ajuda".
Pai: Sua irmã vai mudar pra California, e a gente vai ajudar ela com a mudança.
Eu: "A gente" quem?
Mãe: Nós três!
Eu: Mãe eu não quero ir!
Pai: Mais você tem que ir, nós não vamos ir e te deixar aqui.
Eu: Quantos anos eu tenho? - eu olhei pra minha mãe implorando.
Mãe: Filha eu sei, eu não queria, eu vi que você voltou com as suas amizades antigas, e era tudo o que você queria, e eu também, mais é preciso.
Eu: Mais eu ja sou maior de idade (lembrando que la com 16 anos já é maior de idade), eu sou responsável pra ficar aqui, vocês não confiam em mim? Quanto tempo é isso?
Pai: 3 meses e meio.
Eu: Eu não vou ficar tudo isso la - eu disse ja gritando - porque vocês não pensam em mim? - eu disse me levantando.
Pai: Nós estamos pensando em você, estamos te protegendo pra não ficar sozinha aqui.
Eu: Isso pra mim não é pensar, quando ela se mudou pra Miami nós fomos pra la, agora ela vai pra California e a gente tem que ir também? E eu não tenho vida? A nossa vida gira só em torno dela, se ela vai pra la, nós vamos, se ela for pra ca, nós vamos, e eu que se dane, eu ja cansei - eu tava gritando, e tava irritada, eu fui pro meu quarto de raiva. Tudo gira em torno dela, eu tenho minha vida, eu tenho meus amigos, eu voltei a ser amiga da Cait, to me aproximando do Chaz e do Ryan denovo, e tem o Justin que eu não quero me afastar denovo. Que raiva! Eu não quero ir. Chegou uma mensagem no meu celular. Era do Justin.

"Viu você na televisão?"

Eu tava com tanta raiva que eu acho que eu respondi ele mal, só mandei "Vi", a raiva não era com ele, mais quando eu to com raiva eu desconto em todo mundo que vem falar comigo, não tenho paciência. A única coisa que eu queria era dormir, e não acordar nunca mais. Então desliguei meu celular e fui tomar banho. O banho me relaxou, mais nem tanto se eu simplesmente ouvisse a voz dos meus pais eu ia me irritar mortalmente. Eu ja tava cansada de sempre ser assim. Eu coloquei um pijama, ja era 21:00 horas, eu não tava com sono, deitei e começei assistir televisão. Começei a pensar no Justin, quando eu penso nele me da um frio na barriga. Agora eu tava brava porque eu tinha aparecido na tv, cara na tv.... as coisas estão saindo fora do meu controle, eu me deixei levar pelos meus sentimentos, e nem sempre eles estão certos. Eu me destrai com a televisão e minha mãe me chamou la de baixo.
Mãe: Bree o Justin ta na porta! - Justin? Porque ele ta aqui?
Eu desci, e ele estava na porta, eu passei direto pela minha mãe, nem olhei pra ela, a raiva não deixou. Ela saiu, e ficou só eu e ele.
Justin: Oi pequena! Ta linda!
Eu: De pijama?
Justin: Sim, até de pijama. - ele era tão fofo que eu nem tava mais brava.
Eu: Obrigada, você também não esta nada mal - pra dizer o minímo né, na boa ele tava lindo.
Justin: Brigada, haha. Senta aqui fora comigo? - eu fechei a porta e sentamos no banquinho que tem no jardim, ja estava escuro, o céu estava lotado de estrelas.
Eu: Porque você veio aqui?
Justin: Porque eu queria ter certeza se você estava bem, eu te mandei uma mensagem você me respondeu meio estranha e depois mandei uma mensagem perguntando se você tava bem, e você não respondeu.
Eu: Ah, desculpa meu celular ta desligado.
Justin: Haha, tudo bem, e também tava com saudades de ver seu sorriso. - eu sorri, porque achei fofo, e fiquei com vergonha.
Eu: Brigada - eu começei a olhar as estrelas.
Justin: Mais você ta bem mesmo?
Eu: To meio irritada.
Justin: Porque?
Eu: Porque minha irmã vai se mudar denovo e nós vamos ter que ir ajudar ela na mudança.
Justin: Você vai ter que ir?
Eu: Pela briga que eu tive com os meus pais, sim.
Justin: Quanto tempo?
Eu: 3 meses.
Justin: Mais ai quando você voltar eu ja vou ter ido embora, voltado pra minha agenda! - eu olhei pra ele - que-quer dizer, você quer ir? - ele ficou todo sem graça.
Eu: Não, porque eu não quero ficar longe de você.
Justin: Nã-ão quer? - eu só balancei minha cabeça, indicando que não!
Justin: Eu também não! - ele se aproximou, acariciou meu cabelo, fez carinho no meu rosto, ele me beijou. Foi um beijo tão gostoso, com sentimentos misturados de afeição, dor, ressentimento, culpa, carinho, amor, saudade, e por algum motivo eu queria chorar, não sabia porque, não conseguia entender meu sentimento, e nem controla-los, então pra não cair nenhuma lágrima e ele interpretar de forma errada tipo "nossa ela ta tão gamada assim?" e acabar assustando ele, pra nada disso acontecer eu parei o beijo carinhosamente.
Justin: Pelo menos nosso segundo beijo foi mais romântico que o primeiro, haha.
Eu: É, beijo no carro nunca vai ser romântico.
Justin: Mais não que não tenha sido bom, mais foi melhor esse.
Eu: Foi, porque ninguém atrapalhou haha.
Justin: Haha, também. Mais voltando a parte triste, não tem nada que eu possa fazer pra você ficar?
Eu: Não, queria que tivesse mais não tem, na verdade nem eu sei o que fazer pra evitar.
Justin: Mais quando que você vai?
Eu: Sabia que eu não perguntei? Haha - ele riu - eu tava tão brava que nem lembrei desse pequeno detalhe sem importancia haha.
Justin: Pois torço que não seja amanhã, porque amanhã eu quero curtir cada segundo ao seu lado - disse pegando na minha mão, e nossa, que mão macia - e fazer dele inesquecível. - me abraçou.
Eu: Brigada, tenho certeza disso.
Justin: Onde que é?
Eu: California
Justin: Tão longe assim? - eu fiz uma cara de "pois é"  - mais me diz o que você achou de ter saido na televisão.
Eu: Estranho!
Justin: Não foi só você!
Eu: Como assim?
Justin: Scooter me ligou na hora e meio que puxou a minha orelha. - ele riu.
Eu: Sério?
Justin: É, ele disse que eu acabei de sair de um relacionamento, e não pega muito bem pra minha imagem ser fotografado com outra menina.
Eu: E você falou o que?
Justin: Eu disse que não ligo, e que o que importa é eu estar com você.
Eu: Olha que eu acredito hein! Haha.
Justin: Haha, eu quase falei isso, mais ai ele ia falar mais pra mim kkk, eu disse que ia evitar ao máximo isso.
Eu: Aaa, haha. - eu bocejei.
Justin: Já ta com sono?
Eu: Mais ou menos!
Justin: Se minha princessa precisa dormir, o princípe deixa!
Eu: Hahaha, então estou liberada pra dormir?
Justin: Não totalmente!
Eu: Como assim?
Justin: Precisa me dar um beijo ai sim eu deixo. - fez uma cara de convencido. Eu o beijei.
Justin: Agora esta permitida!
Eu: Haha, besta! Boa noite.
Justin: Boa noite, dorme bem e sonha comigo.
Eu: Isso foi um pleonasmo.
Justin: Não foi não.
Eu: Lógico que foi, pelo visto você não é bom em inglês.
Justin: Ah é? Então me mostra o pleonasmo nessa frase!
Eu: Se eu vou sonhar com você, é óbvio que eu vou dormir bem, dããr.
Justin: Hahahahaha, realmente foi um pleonasmo, quem sonha com o Justin Bieber e não dorme bem?
Eu: Não força! - disse levantando, ele levantou em seguida.
Justin: Hahaha, desculpa então. - me puxou, me deu um selinho. - Boa Noite.
Eu: Boa Noite. - fui em direção à porta e abri, eu virei ele tava entrando no carro, e acenou pra mim, eu entrei e minha mãe e meu pai estavam conversando na escada, olharam pra mim e ...
Continua :)

Gente desculpa ter demorado tanto pra postar, é porque eu to perdendo a vontade de postar :s, porque não esta tendo muitas vizualizações, mais ai eu lembrei o quanto eu amo vocês, e li os cap que eu ja escrevi aqui (que eu ja escrevi até o cap 16 *0* e vai acontecer tanta coisa hahaha, que eu quero que vcs vejam logo) e tive vontade de postar dnv hahaha. Beijoooo lindas e comenteeem <3
Ah e eu voltei pro twitter, @loirinhodoswaag hahaha segue la ? E logico desculpa por demorar pra postar ç.ç

5 comentários:

  1. ELA NÃO PODE IR EMBORA ! ;/ Logo agora que ela e o Justin estão se aproximando ;///// essa irmã dela também em uahsuhuahsh #Bolada Eles são lindos juntos <3 <3 ficou perfeito ! Eu segui você no twitter, ah e não para não por favor eu amo sua #IB (: beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. só quero saber a reação do Jubs quando solber que a a Bree é a Natallie kkkkk continua please!

    ResponderExcluir
  3. quero so ver a reação do jubs, ai ai. ta perfeito anjo, continua.

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei demais super continua, quero ver o que eles vão falar haha amei amore posta logo tá
    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  5. ela nao pode ir pra california :( tem que ficar na casa do justin zbnjkebf bem que seria legal dms. ai que fofa vc <33 continuaa @owwbiebs

    ResponderExcluir