sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 10 - Destiny

Eu só queria aproveitar aquele momento. Senti seus lábios quentes e macios encostarem nos meus, sua respiração quente e leve, seus dedos entrelaçaram em meu cabelo desfeito do coque anterior. Sua língua logo pediu passagem, eu permiti. Era um beijo calmo devagar, nossas línguas dançavam juntas em sintonia, estava perfeito, coloquei minhas mãos na sua nuca, e ele pos a sua outra mão em minha cintura, beijavamos devagar como quem queria aproveitar cada momento, e eu realmente queria. Poderia ficar ali pra sempre, mais não fiquei, fomos interrompidos com um barulho na janela. Era a Carly.
Carly: Oi gente, estou atrapalhando algo? - magina sua anta.
Justin: Nã-ao - disse todo envergonhado, pera ! ... Nãoo? Como não atrapalhou? Será que ele não gostou? - quer dizer...atrapalhou um pouco, infelizmente. - ele completou e ... uffa!
Eu: Mas como sempre você só faz besteira, eu ja estou acostumada! - disse tentando esconder minha irritação.
Justin: Mais tudo bem, eu tinha que ir mesmo, Bree eu te ligo depois, pode ser? - disse olhando pra mim.
Eu: Pode! - disse envergonhada.
Carly: Não pode não! - com um olhar de tipo " você se esqueceu?".
Eu: Pode sim Justin. - disse piscando, mais oque eu estava fazendo? Eu sou uma filha da mãe.
Justin: Ok, haha. - veio em minha direção, me deu um beijo na bochecha, ...na bochecha? Cara que desanimador, depois desse beijo ele me da um beijo na bochecha? Sera que ele não gostou? Ele se aproximou da minha orelha e disse baixinho, com uma voz  provocante, me arrepiei toda.
Justin: Eu amei o seu beijo! - se afastou e piscou, deu partida e eu sai, vermelha de vergonha, mais pelo menos ele tirou minha dúvida. Fui direto pra minha casa, e ouvi a Carly vindo atrás de mim, entrei ela bateu a porta e começou:
Carly: Você ta louca? Você saiu com ele! Onde você foi? Você tava beijando ele?? No carro???
Eu: Calma Carly, uma pergunta de cada vez, eu te respondo todas.
Mãe: Bree? É você? - disse saindo da cozinha.
Eu: Sim mãe, sou eu.
Mãe: Eae, viu quem estava te esperando? O Justin. Ele ta bonito né? Ele ja te perdoou? Eu acho que ele não me reconheceu.
Eu: Mãe, a proxima vez que ele vir me procurar, me fala que é ele ta?
Mãe: Mais ele pediu...
Eu: Eu sei mãe, mais mesmo assim me avisa, - disse subindo as escadas - e mãe, não toca no assunto do passado ok? Nada sobre o passado.
Mãe: Ta bom! Mais porque?
Eu: Porque eu prefiro assim, e ele também, finge que nunca viu ele.
Mãe: Mais isso é falta de educação!
Eu: Mãe faiz isso que eu to te pedindo, porfavor! E Carly sobe, vamos no meu quarto, a gente termina a conversa la.
Carly: Obviamente! Pensou que eu ia ficar aqui em baixo?
Eu: Cala boca, e sobe! - disse subindo os degraus que faltava e entrei no meu quarto e fui pro banho.
Eu: Carly fecha a porta! - disse entrando no banheiro. Fui tomar banho, e meus pensamentos só voltava pro Justin. Aquele beijo foi perfeito. Eu não podia ter beijado ele mais eu queria. Eu me sinto tão bem ao lado dele, como antigamente, ele não mudou, ele tem ainda seu feitiço em mim, lá no fundo e agora esse sentimento estava saindo. Terminei meu banho, pus uma roupa la no banheiro mesmo, pus um vestido (escolhe oque vcs gostarem). Sai do banheiro secando meu cabelo na toalha, e a Carly estava deitada na minha cama mexendo no celular.
Carly: Pode me contar TUDO! - disse pondo o celular de lado.
Eu: Er.. - não falei nada e ela levantou da cama.
Carly: Quer saber? Você não vai falar nada antes de me escutar. Você endoidou? Sair com ele, e ainda beijar ele? - ela estava super alterada.
Eu: Que beijo? Ah, aquele que você interrompeu? Ah ...
Carly: Exatamente, fiz oque você devia ter feito. Oque deu em você? Você sabe que ele não vai te perdoar. Ele mesmo disse isso. Ta lembrada? Porque você não evitou?
Eu: Eu sei Carly, eu evitei na primeira vez, mais na segunda não consegui ... - ela me interrompeu
Carly: Pelo menos, uma hora você usou a cabeça.
Eu: Para de jogar na minha cara tudo isso ok? Você sabe mais que ninguém que eu fiz tudo aquilo por amor.
Carly: Mais prejudicou ele.
Eu: Mais oque você queria que eu fizesse? Você sabe que eu amava ele.
Carly: Amava? Não minha querida, você AMA ele ainda.
Eu: Talvez, eu não sei! Mais eu sei que quando eu to com ele eu não consigo negar nada. Ele me domina.
Carly: Eu sempre te falei que você não tinha esquecido dele, e você negava, mais e se ele descobrir quem você é?
Eu: Como assim quem sou eu? Eu sou eu! Bree. E ele me conhece, me beijou, beijou a Bree.
Carly: Não, você não é só a Bree, você é a Natallie Bree Campbell! Você disse seu nome inteiro?
Eu: Claro que não!
Carly: Então desculpa te informar, mais ele não sabe quem você é totalmente.
Eu: Carly você não esta ajudando! - disse olhando pra janela.
Carly: Desculpa amiga, eu to meio chateada hoje.
Eu: É comigo? - disse olhando pra ela
Carly: Não! - disse abaixando a cabeça e sentando na beirada da cama.
Eu: É com quem? - disse sentando ao lado dela.
Carly: Com o Tyler. - disse encostando sua cabeça no meu ombro.
Eu: Oque aquele idiota vez dessa vez? - disse mexendo no seu cabelo.
Carly: Eu tava vindo pra ca, encontrei ele na praça, eu fui comprimentar ele, ele subiu no skate e fugiu de mim. - disse com voz de choro.
Eu: Carly olha pra mim. - disse pegando o rosto dela e fazendo ela olhar pra mim, seus olhos estavam cheio de lágrimas.
Eu: Carly, você é uma pessoa tão incrivel, se importa com os outros, não é qualquer amiga que faz o piti que você fez por eu ter feito uma burrada. Você merece algo muito melhor que o Tyler, ele não vale nada, não quer nada sério com ninguém. Sai dessa, por favor, você só vai se machucar.
Carly: Brigada Bree! - me abraçou - eu vou fazer o maximo pra não cair no papo dele denovo.
Eu: Melhor assim. - meu celular apitou, tinha chegado uma mensagem, peguei enquanto penteava meu cabelo. Era uma mensagem do Justin.

" O melhor beijo da minha vida foi com uma menina chamada Bree, conhece? Haha, só não sei oque a amiga dela tem. Justin"

Eu: Caaaarly, olha a mensagem que o Justin me mandou.. - eu li e ela riu.
Carly: Hahaha, ele gamou.
Eu: Pois é!

Eu respondi:
"Eu conheço de vista essa menina, mais ela me disse que amou também, e se acostuma com a amiga dela, ela é assim mesmo. Bree"

Eu: Carly, você ja almoçou?
Carly: Não! To morta de fome.
Eu: Vamos descer então, minha mãe ja deve ter feito o almoço.
Carly: Agora! - ela pulou da cama e saiu do quarto.
Eu: Hahaha, as vezes eu penso que você passa fome na sua casa sabia?
Carly: Cala a boca e vamo comer.
Eu desci, nós comemos.
Carly: Nossa to me sentindo um búfalo, eu comi tanto.
Eu: Hahahahahahaha, que horror! Vamos tomar sorvete?
Carly: Vamos!
Eu: Vou só pegar meu celular, me espera la fora. - subi as escadas, e peguei na mesinha. Tinha uma mensagem.

"Hahaha, ok eu tento! Amanhã eu e a galera vamos passear por ai, ta afim?"

Eu respondi:

"Topo! Então até amanhã! Beijos"

Eu desci as escadas, sai e fui tomar o sorvete com ela. Nós fomos à pé, fomos conversando e rindo muito. Chegamos la ela pediu um sorvete de morango e eu de chocolate.
Eu: Um de chocolate por favor.
Xx: Deixa que eu pago! - disse uma voz atrás de mim.
Eu virei pra ver quem era...
Continua :)
Ta ai gnt, eu to meio que desanimando pra escrever a fanfic, eu acho que vou parar kkkkk, mais ta ai, eu nao to conseguindo entrar no meu twitter pra avisar vcs qnd eu postar dsclp, entao vcs vao vendo aqui dnv ? Kkkk, qnd eu conseguir entrar no tt eu aviso aqui ok? Espero que gostem, eu fiz cm todo carinho, e bgd todas vcs que comentaram, amei os comentarios de vcs, como smp vcs sao umas fofas <3, amo vcs, beijoooos

6 comentários:

  1. NEM PENSE EM PARAR OK ? SE NÃO EU VOU AI, AONDE VOCÊ TIVER BATER EM VOCÊ HAHA, eu to amando a história continua logo ~run ! kk, beijos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então somos duas, ta? A história ta muito legal!!! Não para pq eu quero descobrir o segredo da Bree, ok? :)

      Excluir
  2. SE VC PARAR.. NAUM PARE U.U ai ai. esta perfeito. continua

    ResponderExcluir
  3. OK OK isso tá PERFEITO e por favor não para de escrever não. Por que senão eu te pego e pam pam pam dou tapinha no bumbum hahaha Continua linda =] Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa quero saber esse bendito segredo senao eu morro. "eu amei seu beijo" se ele falasse isso no meu ouvido mesmo sem ter me beijado, eu já desmaiava com aquela voz rouca. é o justin que vai pagar?? espero, independentemente do segredo, eles tem que ficar juntos. como vc imagina a bree? tipo, manda uma foto pfvr. e nao para de escrever, continua logooo. @owwbiebs

    ResponderExcluir