domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 5 - Destiny

Estava esperando ele quando alguém me puxa.
Xx: Eu quero falar com você - disse a tal pessoa, eu não conseguia ver quem era porque me puxou e meu cabelo tava no meu rosto, mais sabia que era uma voz feminina.
Eu: Quem é ? - disse ja tirando o cabelo do rosto.
Xx: Sou eu, Caitlin. - mais que menina irritante!
Eu: Oque você quer?
Caitlin: Porque que você tentou mudar de assunto quando eu disse que te conhecia? Eu sei que te conheço, eu lembro de você de algum lugar, e sei que não é uma lembrança boa!
Eu: Você ta louca garota.
Cait: Eu não to louca, se eu não te conheço porque que você esta tão na defensiva?
Eu: Serio? Tenta lembrar em qual sonho foi isso, no de ontem ou de hoje! - disse piscando, e sendo super sarcástica.
Cait: H-a-h-a, com certeza foi um sonho engraçado, né palhaça? Você não sabe mentir tão bem, ta bom? Só avisando! - disse ela piscando, agora ela estava sendo sarcástica e foi irritante.
Eu: Ai garota me deixa, você ta viajando, vê se cresce, você acha que ta em um filme? Haha, se toca e não me enche, ok? - eu disse ja perdendo a linha, eu sabia que se ela continuasse me irritando eu ia perder a cabeça. Nisso o celular dela tocou, ela atendeu e só assentiu, e foi. Uffa, garota chata!
Xx: Vamos Bree?
Eu: Vamos Justin! - nós fomos para o carro e ... Uau, que carro!
Justin: Pode entrar! - disse abrindo a porta pra mim. Eu disse pra ele onde eu morava e ele seguiu caminho.
Justin: Mais eae Bree, você sempre morou em Strantford? - e agora ? Oque eu vou falar ?
Continua :)
Gente eu dei minha conta no twitter por motivos pessoais, então não vou poder mais avisar vcs qnd eu postar um cap novo, então vão dando uma olhadinha aqui ok? Só não quero ter que parar de postar por vcs não estarem mais lendo, se quiser divulgar vai ajudar muitoooo, beijo gnt <33 Comenteeem

6 comentários:

  1. Nossa ela ta muito boa. e se vc quiser eu divulgo pra vc no meu tt pessoal @larinha_laaah, okay??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amor, pode sim.. muito obrigado msm sua linda <33 se precisar de algo só avisar ;)

      Excluir
  2. anww, meu amor, esta lindo! lembra que eu te disse que estaria sempre aqui? pois então! amei, vou divulgar no meu twitter. @thataloopes beijos.

    ResponderExcluir
  3. Continua, amor por favor (; amei amei s2 s2

    ResponderExcluir