terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 6 - Destiny

...e agora ? Oque eu vou falar ?
Eu: Nã-não, eu me mudei pra ca faiz dois anos. Eu morava no Brasil. - disse tentando ser convencida.
Justin: Ah, entao você é brasileira? - disse com um sorriso no rosto.
Eu: Não necessariamente, minha mãe é brasileira e meu pai é canadense.
Justin: Ah, eu conheci uma garota assim também, se ela fosse legal igual você, talvez eu até estaria namorando com ela haha. - que merda, eu não acredito que ele disse isso.
Eu: Sério? Haha. - eu não quero continuar essa conversa Justin, por favor.
Justin: Ela infernizou a minha vida. - Justin, pô, eu me arrependo.
Eu: Ah, é ali. - disse aliviada por minha casa ter aparecido em minha vista. Ele estacionou.
Justin: Chegamos - e fitou o olhar em mim durante 5 segundos, olhou pra minha casa.
Justin: Espera ! - disse espantado depois que olhou pra minha casa. Meu deus, e agora ?
Eu: Oque foi? - com medo da resposta.
Justin: ....
Continua :)
Ta ai, espero que gostem, e eu agradeço muitoooo a vcs estarem lendo, mesmo eu não podendo avisar pra vcs, brigada de vrdd <33, e agradecer tbm a vcs que estão se oferendo pra divulgar <333 ... a partir do proximo os cap vão ficar maiores ok? Beijo, comentem <333

5 comentários:

  1. continua logo tá? tô muito curiosa!!! :)

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR CONTINUEEEEEEEEEEEEE,MAIS FAZ CAPITULOS MAIORES?

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! to morrendo quase :P <3

    ResponderExcluir
  4. amei. continuaa! e aparace la no meu blog ;) http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ beijoos.

    ResponderExcluir