sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 11 - Destiny

Me virei pra ver quem era...
Xx: Oi Bree!
Eu: Oi Caitlin. - me deu um frio na barriga, minhas mãos soaram, ele me olhava com um olhar desafiador.
Eu: Eu tenho dinheiro pra comprar um sorvete, mais brigada. - eu me virei e paguei. - vamos Carly tomar sorvete em um lugar que esteja menos lotado - disse olhando pra Cait, e puxando o braço da Carly.
Carly: Essa que é a Caitlin Beadles? - disse baixinho, no meu ouvido.
Eu: É
Carly: Ela é muito linda. - disse chupando o sorvete.
Eu: Eu sei disso. Vamos sentar aqui na praça! - sentamos em um banquinho, e por descuido meu eu não tinha olhado pra trás, quando eu olhei a Caitlin estava atravessando a rua em nossa direção.
Eu: Carly, me ajuda! Ela vai pegar no meu pé denovo. - disse rápido, antes que ela chegasse.
Carly: Relaxa, eu te ajudo se for preciso. Age naturalmente. - e voltou a chupar seu sorvete e eu o meu.
Cait: Então essa é sua amiga? Uma nova amiga! Também ficar sozinha não é legal. Perdeu todas as suas amigas, por causa das suas atitudes né? - disse ela, ja na nossa frente.
Eu: Eu não sei do que você ta falando. Catharine. - nessa hora eu vi a Carly se engasgar chupando o sorvete.
Cait: Catharine? Meu nome é Caitlin menina.
Eu: Ah, desculpa, eu demoro um tempo pra decorar nomes. - disse piscando.
Cait: Mais meu nome não é novo pra você, Nat. - ela disse sentando do meu lado, eu quase engasgei, parecia que tinha varias borboletas dançando loucamente em me estômago, eu estava tão nervosa que não consegui nem responder. A Carly, me deu uma cotovelada pra mim dizer algo, mais eu não consegui.
Carly:Nat? Haha, ela confundiu seu nome, e você confundiu o dela, pelo jeito você demora pra decorar nomes também. Haha. - disse ela, tentando me ajudar.
Cait: Não, eu sou ÓTIMA - disse "ótima" com ênfase. - pra decorar nome, só não sou muito boa pra decorar rosto. Álias, você mudou a aparência né Natalie? E "mudou" o nome também, - disse fanzendo aspas, com os dedos - não ta usando o primeiro nome porque? - disse olhando pra mim.
Eu: Desculpa Caitlin, mais eu não faço ideia do que você ta falando. - disse me levantando - vamos Carly, eu tenho que resolver umas coisas - disse me retirando.
Cait: Bree, vem cá! Qual é? Vamos conversar como meninas civilizadas, sem mentir, só contar a verdade, porque eu acho que você ja mentiu demais no passado. - ela disse ainda sentanda, parecia que não tinha mexido um músculo, ela me tinha na palma da mão. E a Carly, também estava sentada, só com o palito do sorvete na boca, ela devia estar achando o máximo, do jeito que ela é, ama uma fofoca.
Eu: Eu não menti, só omiti a verdade! - disse me virando pra ela.
Cait: Então me conta qual é a verdade omitida, deve ser muito boa pra você ter escondido esses anos todos, e ter prefirido voltar pro Brasil de vez contar tudo pro amor da sua vida. - cada palavra que saia da boca dela era como se uma flechada perfurasse meu coração.
Eu: Do jeito que você ta colocando, parece que eu sou um monstro. - disse se aproximando.
Cait: E você não foi? - disse com um tom amigável.
Eu: Não é pra tanto. - disse voltando ao meu lugar anterior, sentada no banco.
Cait: Tudo bem! Mais você não vai me contar oque aconteceu? - pergunta ela com um tom doce.
Eu: Tudo bem. Eu acho que ja demorei demais pra contar. - disse seguido de um suspiro. Ela não fez nenhuma expressão, e nem falou nada.
Eu: Foi assim...
"[...] Quando ele tinha 5 anos, eu tinha 3 eu era apaixonada por ele, era uma paixão de creche. Brincavamos juntos, iamos pra casa junto, porque a mãe dele me buscava, e ela era muito amiga da minha. Então ele fazia parte da minha vida 24hrs por dia, a Pattie sempre levava ele para todos os lugares que ela fosse, e geralmente esse lugar era minha casa. Nós crescemos e continuamos juntos, ele se declarou pra mim com 7 anos, disse que me amava e que queria ser meu namorado. Eu aceitei namorar com ele, e demos o nosso primeiro beijo. Eu sempre soube que ele sabia cantar, e incentivava ele à cantar. Foi quando a gente se conheceu Cait lembra? Quando eu tinha 8 anos, e ele tinha 11, nós eramos melhores amigas, e acabei me afastando um pouco dele, ele tinha ficado muito bravo e começou a me esnobar, mais eu amava ele mesmo assim, ai ele terminou comigo, aquilo pra mim foi o fim, eu amava ele mais que tudo. Ele cantava na frente do Avon Theater eu ficava de longe, observando ele, sempre querendo proteger ele, pra ver também se alguma menina dava em cima dele, por mais que ele não fosse mais meu. E ele se tornou muito amigo seu, isso me deixou furiosa, com ele e com você. E pensava que vocês namoravam, então eu não podia deixar o namoro de vocês dar certo. Quando ele se inscreveu na Competição de Jovens Talentos Musicais de Strantford, eu pensava que vocês ja estavam namorando então deixei minha raiva me dominar, e na quarta semana ele estava na final e eu não quis deixar ele ganhar, lembra do Dylan? Meu primo mais velho? Eu pedi pra ele subornar os jurados e fazer com que ele ficasse em terceiro lugar, ele conseguiu. Mais quando eu escutei ele falando que naquela hora ele sentiu seu coração cair do peito e rolar para debaixo do piano, o meu caiu, eu me arrependi tanto - eu abaixei minha cabeça e uma lágrima rolou no meu rosto, eu limpei e continuei contar a história pra ela - eu jamais queria que ele sentisse assim, ele era minha vida, e eu tinha feito isso com ele. E advinha quem foi consolar ele? Você Caitlin! A minha melhor amiga, aquilo pra mim foi o fim, eu tinha perdido minha amiga, e meu namorado que eu amava mais que tudo...."[...]
ela me interrompeu e disse:
Cait: Mais Nat, eu só fiz aquilo porque eu estava amando ele. Eu me sentia culpada, mais meu amor por ele era maior que meu sentimento de culpa.
Eu: Cait, não importa mais, porque no final ele se apaixonou por você. E isso foi pra mim uma oficialização de que ele tinha me esquecido por completo.
Cait: Mais ele não tinha esquecido. Ninguém podia falar no seu nome que ele parava tudo que tava fazendo pra escutar, ele era apaixonado por você estando comigo, aquilo me machucava mais eu não ligava, eu queria ele pra mim, e estava determinada a fazer ele te esquecer.
Eu: E você não pensou em mim? - disse indignada.
Cait: Pensava a todo momento, mais eu deixei de pensar quando descobri que todas as nossas brigas era por sua causa. Que você vivia armando pra cima da gente. E quando você falou pra ele....
Eu: Deixa eu terminar.... - disse interrompendo ela.
"[...] foi quando ele foi me visitar, ainda namorando com você, e perguntou se eu tinha visto ele cantar, eu disse que tinha, ele disse que por mais que a gente tivesse se afastado, e ele estivesse namorando, ele ainda tinha uma grande consideração por mim. Ele foi tão gentil e legal comigo que eu fiquei muito desconfortavel com o segredo que tinha guardado dele, e eu contei pra ele oque eu tinha feito. Ele saiu da minha casa me xingando, e dizendo que nunca mais ia me perdoar, que ele não esperava isso de mim, que eu tinha traido a confiança dele, mesmo eu implorando que ele me perdoasse, dizendo que eu amava ele e estava arrependida. Ele não quis saber, aquilo doeu tanto pra mim, eu entrei em depressão profunda, ele era a pessoa que mais amava nesse mundo e eu tinha perdido ele por uma burrada que eu fiz, não tinha minha melhor amiga e todos os meus amigos me abandonaram depois que souberam oque eu fiz. Só tinha minha mãe e meu pai, que me ajudavam todo dia. E eles preferiram que a gente se mudasse pro Brasil, pra ver se eu melhorava. Eu fui, eles venderam a casa, e o Justin virou famoso. Mais por algum motivo ele não contou isso pra ninguém, e até hoje eu não sei. Mais eu quis voltar pra ca, pra tentar desfazer a burrada que eu tinha feito. Me consciência me atormentava todo dia no Brasil. E hoje estou eu aqui denovo. [...]"
A Cait, não disse nada por um tempo e me deixou com medo. Ela tinha tudo na mão, ja sabia que eu era a Natallie, ela podia fazer oque bem entendesse, contar pro Justin, ou me perdoar e voltar a ser minha amiga. Mais eu não estava em um conto de fadas. Quando ela respirou fundo pra dizer algo, outra pessoa fala:
Xx: Olha quem ta aqui!

Continua :)
Bom me pediram pra postar uma foto da Bree, eu vou postar mais se vcs n acharem ela bonita ignorem ok? hahah beijoooos e comentem ...

10 comentários:

  1. Omg ! omg ! omg ! para tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo !Que capitulo PERFEITO foi esse?! eu amei, amei, amei com todas as minhas forças sério mesmo <3 Essa IB tá cada vez mais perfeita *-* eu to amando, e acho que essa pessoa que falou ai bem no final, é o Justin em kk, tomara que eu acerte hehe. Por favor continua logo, beijos beijos beijos XD

    ResponderExcluir
  2. LAYZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ , CONTINUAAAAAAAA MEU AMOOOOOOOORR TO MUITOOOO ANCIOSAAAA , CAROL AQUI KIK LEMBRA DE MIM ?? ESPERO QUE LEMBRE NE DPS VOU CONVERSAR COM VC MAIS PELO KIK BJOOOS BY:biebsmyangelbr

    ResponderExcluir
  3. ai meu deuss todo dia vc me deixa mais curiosa, hein? Posta logo o próximo cap, ok? Esse aí ficou perfeito e a Bree é linda, tá? u_u rsrs bjim..:)xoxo

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB OMB CONTINUA LOGO AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    TO AMANDO MUITO
    QUEM SERÁ?? SUSPENSE HAHA
    BEIJOS COM SWAG PARA VOCÊ E EU TBM ACHEI A BREE LINDA HIHI

    ResponderExcluir
  5. BREE SUA LINDAAA! ADOREI O CAPITULO!

    CONTINUA.

    ResponderExcluir
  6. aaaaa linda tbm estava com sdds continuaa <333

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga ainda bem que eu ja sei oque vai aconcer ja li o 12 e 13 a primeira prima bjss adorei todos os capitulos nao pare de postar....e investe naquilo na em vai fikar daora...bom eu ja postei o 6 e a parte 2 do 6 ficou maxter em bjss http://lekerevlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai la cade o 12 e o 13 vc disse que tinha postado? bjs

    ResponderExcluir
  9. selinho para você, gata
    vai lá buscar
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mas um selinho para você
    http://historiasdaselenagomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir