domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 12 - Destiny

Xx: Olha quem ta aqui! - Meu Deus, agora ferrou tudo!
Cait: Oi Justin! - disse ela olhando pra ele, com um sorriso tipo "eu tenho uma coisa pra te contar".
Justin: Oi Cati, oi Bree - descendo do skate - Você ta linda! - disse me dando um beijo na bochecha.
Justin: Oi...Carly né? - disse comprimentando ela.
Carly: Isso!
Eu: Nossa Carly, você ta ai? - disse espantada, tinha esquecido que ela estava la.
Carly: Dããr
Justin: Então, o que vocês fazem aqui? - disse olhando pra mim e pra Cait.
Cait: Eu estava indo pra casa do Ryan, e encontrei a Bree - disse apontando pra mim.
Ryan: Pois é, estava né?! Eu cansei de esperar e vim andar de skate com o Justin - disse parando o skate.
Justin: Caramba, vocês são muito lerdos, eu já estou aqui faz séculos - disse enquanto o Chaz parava o skate também.
Chaz: Você é rápido demais. Ah, oi meninas - disse comprimentando cada uma.
Ryan: Ah, é verdade. Oi meninas - disse fazendo o mesmo.
Eu: Essa é minha amiga, Carly! - disse apontando pra ela.
Chaz e Ryan: Oi Carly! - notei que rolou uns olhares diferentes entre Chaz e Carly, mais eu fingi que não vi.
Justin: Então, o que vocês estavam falando - disse voltando o olhar pra mim e pra Cait. Neste momento eu olhei desesperada pra Cait, ela olhava pra mim, no olhar eu pedi pra ela não contar nada, mais eu não sabia se ela ia atender o meu pedido, só sei que aquele sorvete estava me fazendo mal, foi muito nervosismo eu estava querendo vomitar com toda aquela situação, estava morrendo de medo.
Cait: Ér....na verdade...- ela olhou pra mim, eu esforcei o olhar, implorando pra ela não contar nada.
Cait:...eu estava conhecendo ela melhor ué, afinal, parece que ela vai se aproximar da gente nesses dias, eu precisava de uma menina pra me fazer companhia, e por falta de uma ganhei duas - disse enconstando na coxa da Carly. Eu respirei com muito alívio, e não pude esconder meu sorriso de felicidade.
Justin: É verdade Bree? - disse ele olhando pra mim.
Eu: Oque?
Justin: Que você vai se aproximar da gente nesses dias? - disse ele com um sorriso de canto.
Eu: Ã-anh, parece que sim haha.
Justin: Ah, bom saber haha.
Cait: Mais então, eu tenho que ir. Bree passa seu telefone, pra gente se falar depois! - disse ela ja levantando. Eu passei e ela anotou, enquanto todos estavam destraídos eu aproveitei pra mexer meus lábios no movimento de um "Obrigada" ela piscou, sorriu e foi.
Chaz: Se você quiser passar seu número também Carly! - piscando pra ela. Ela safada passou.
Eu: Eu também tenho que ir. Vamos Carly?
Carly: Vamos! - ela levantou e eu também.
Justin: Mais já?
Chaz: É! Mais já?
Eu: Sim - dei um beijo no Justin, bochecha.
Justin: Na bochecha? - disse ele indignado - só isso?
Eu: Mas não foi assim que você me comprimentou? - disse confusa.
Justin: Agora a culpa é minha? Então ta, eu só não queria te assustar. - ele deu um passo em minha direção e me puxou pela cintura ,com aquela pegada, e me deu um selinho demorado, e me soltou mordendo meu lábio inferior.
Ryan: Eu to vendo que eu to sobrando, to indo - disse dando um tapa no ombro do Justin que nem olhou pra ele, continuou a olhar pra mim com aquela cara safada. Eu não tinha entendido o porque o Ryan falou aquilo eu olhei pro lado, a Carly e o Chaz estavam conversando dando risada.
Eu. A-anh, eu também ja vou - disse envergonhada - Vamos Carly, tchau Chaz, e ... tchau Justin! - ele olhou pra mim e piscou. Eu fui indo embora e a Carly veio atras.
Carly: Me espera, ta com pressa porque? Ta com vergonha porque? Você ja beijou ele e fica com vergonha por causa de um selinho.
Eu: Me deixa, já você não perdeu tempo.
Carly: Ué! Não foi você que disse pra mim partir pra outra? E esquecer o Tyler?
Eu: É, você ta certa, haha. - disse abraçando ela. - vixee, falando em Tyler, olha ele vindo ai.
Carly: Meus Deus, o que eu faço? - disse desesperada.
Eu: Nada, esnoba ele, simples assim.
Tyler: Oi gata! - pegando ela pela cintura.
Carly: Gata nada! - empurrando ele.
Tyler: O que deu em mim!? Nada, mais o que deu nas suas vagabundinhas?! Elas te abandonaram? Ai você vem atrás da segunda opção? - era a Carly? Meu Deus haha.
Tyler: Não fala assim gata, você nunca foi minha segunda opção, sempre mereceu o tratamento vip. E se quiser - disse puxando a cintura dela. - eu te mostro.
Carly: Não, desculpa mais eu dispenso - disse empurrando ele - pena que você não tem tratamento vip comigo, você é só um tira atraso, então da licença - disse jogando ele pro lado, puxou meu braço e continuou andando.
Tyler: Ah é? Então quem tem tratamento vip com você? Aquele otário que você estava batendo papo na pracinha? - ela virou e respondeu:
Carly: Talvez, quem sabe! Agora eu ja vou Ty, tem umas coisas pra resolver.- mandando beijo pra ele. E continuou andando, quando a gente virou a esquina eu disse:
Eu: MEU DEUS, o que deu em você?
Carly: Eu fui como? - disse com medo.
Eu: FANTÁSTICA!!! Hahaha, meu Deus, eu não sabia que você mandava bem desse jeito hahaha - disse abraçando ela.
Carly: Não meu substime - disse piscando - eu não sei de onde eu tirei tanta força.
Eu: Eu sei! - disse piscando (eles piscam demais vocês não acham? kkkk) - se eu soubesse que o Chaz te daria tanta força assim eu teria te apresentado ele antes hahahaha.
Carly: Deveria! Hahaha. - nós chegamos na minha casa, e fomos pro meu quarto. Eu me joguei na cama, respirei fundo.
Eu: Que dia! - disse quando ela se jogou também.
Carly: Eu que diga, você disse coisas que não tinha contado pra mim.
Eu: Sério?! kkkkk.
Carly: Mais eae, acha que a Cait vai falar pra ele? - disse virando de lado, olhando pra mim.
Eu: Eu acho que não - olhando pra ela. - a Cait deu muitas mancadas comigo, assim como eu dei com ela também, mas ela sempre foi uma grande amiga.
Carly: Eu só espero que essa "grande amiga" não tome o lugar da "enorme amiga" aqui!
Eu: Hahahahaha, relaxa sua besta! - dei um tapa nela. Meu celular apitou, era uma mensagem. Peguei ele do meu bolso e li.

"Oi Bree, eu não contei pro Justin, mas não quer dizer que ele não tenha que saber, pelo contrário! Eu só não queria que ele ficasse sabendo por mim e sim por você. O Justin é um cara super gente boa que merece a verdade e você sabe mais que ninguém. Mas eu quero que você saiba que isso não vai mudar nossa amizade, topa ser minha amiga de novo? Beijos Cait."

Ela é tão fofa, eu sentia a falta dela. Eu respondi:

" Pode deixar Cait, eu vou contar pra ele sim, só não sei quando.... ;s , e é claro que eu topo ser sua amiga de novo, mas dessa vez definitiva! Pra começar, vamos fazer o que nós faziamos antes? Assistir um filme juntas? Pode vir aqui em casa?"

Eu: Carly, o que você acha da Cait vir aqui em casa assistir um filme com a gente?
Carly: Legal, eu aproveito e conheço ela, ela parece ser uma garota legal. - ela disse se levantando e ligando a televisão.
Eu: Então ta bom! Vou ver se ela topa. - nisso ela passou em um programa que eu gosto, E! News. - Deixa ai! - ela deixou no canal e tava passando uma notícia da Selena Gomez, ela ia lançar um CD!
Carly: Você acha ela bonita? - disse com os olhos na televisão.
Eu: Ela é boa atriz - disse com os olhos na televisão, também.
Carly: HAHAHA, isso quer dizer não?
Eu: Hahaha, to brincando, ela é linda. Porque?
Carly: Ah sei la, por ela ter namorado o Justin, eu pensei que você não fosse muito com a cara dela.
Eu: Nada a ver, ela mantia o sorriso que eu queria ver no rosto no Justin, o que eu não mantive.
Carly: Relaxa, você colocará de novo. - disse ela fazendo carinho na minha cabeça.
Eu: Espero! - nisso a apresentadora começou a falar do Justin.

" Bom falando em Selena Gomez, parece que o término dela com o cantor canadense Justin Bieber foi pra valer, porque no seu descanso da turnê recém-acabada, que aliás foi um sucesso, ele como de costume esta descansando na casa dos avós no seu lugar natal, Strantford - Ontário, Canadá. Nesse descanso ele foi visto com uma garota no seu carro, será um novo casal se formando, ou será uma amiga? Bom, não sabemos ainda, mas sabemos que ele esta aproveitando bastante esse descanso!"

Carly: Você ta na televisãooooo amigaaaaaa!!!! - ela disse pulando em cima de mim.
Eu: Calma Carly, nem apareceu meu rosto.
Carly: Mesmo assim, sabemos que é você, eu sei, você sabe, AAAAH - pulando cada vez mais na minha cama.
Eu: Ta bom Carly, chega! - disse mudando de canal.
Carly: Você ta brava? - ela sentou na cama.
Eu: Lógico!
Carly: Por que?
Eu: Porque não apareceu meu rosto, eu queria ficar famosa dããr!
Carly: Hahahaha, ainda bem que não mostrou, porque cá entre nós amiga, você não estava no seus melhores dias. - ela pois a mão no meu ombro.
Eu: Idiota! - joguei o travesseiro nela. Chegou uma mensagem no meu celular. Era a Cait.

"Topo sim, vou passar na locadora e alugar um filme, onde você esta morando?"

Passei meu endereço pra ela.
Eu: Carly, vamos fazer pipoca, a Cait ta vindo com o filme.
Carly: Ok. - nós descemos e eu estava procurando minha mãe, não tinha ninguém em casa.
Carly: Bree, tem um bilhete na porta da geladeira. - eu li, era minha mãe. Dizendo que tinha saido com meu pai, e que depois voltava.
Eu: Ela saiu. - nós fizemos a pipoca e a campainha tocou. Eu fui abrir a porta. Era a Cait.
Eu: Oi Cait! - abraçando ela.
Cait: Oi Bree - do nada nós escutamos um barulho vindo da cozinha, e o grito da Carly.
Continua :)

Somente divulgando o blog da linda Hanna Bieber, que começou a ler meu blog brigada linda, espero que goste <3 http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/ leiaaam muitooo ;)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei continua por favor, <3 eu pensei que a Cait iria conta hehe ..
    Amor, por favor divulga meu blog http://beliebercomjustin.blogspot.com.br/.. eu sei que eu ja pedi, mais foi o antigo pq, hakearam minha conta ai você já sabe, não consigo mais entrar no meu blog. Ele saiu do ar ;// mais é a vida né .. Bom se poder divulga esse ai pra mim beijos e continua (:

    ResponderExcluir
  3. anww que perfeito, velho :D

    continuaaa

    ResponderExcluir