sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 8 - Destiny

Eu acordei com barulhos, minha mãe me chamando.
Mãe: Bree, tem gente te esperando. - tem gente? A Carly virou gente? Ela não sabe subir aqui?
Eu: To descendo. - fui fazer minha higiênie, fiz um coque no cabelo, um shorts e uma blusa branca, com um chinelo.
Desci fui direto pra cozinha, é lá que ela fica, comendo tudo que vê pela frente. Mais ela não estava, peguei uma maça e no meio de uma mordida eu perguntei - cade a Carly?
Mãe: Não sei! Tem gente te esperando lá fora. - disse cortando legumes. Pus a maça na mesa e estava saindo
Mãe: Você da uma mordida e sai? Vai estragar, você pensa que maça da em árvore?
Eu: Mãe elas dão em árvore kkk, tchau mãe.
Eu fui direto pra porta, com receio de quem seja. Ela podia ter me dito quem era. Abri a porta.
Xx: Demorou! - eu não acredito que o Justin veio aqui! Ele ta complicando o meu lado.
Eu: Porque que minha mãe não disse que era você?
Justin: Porque eu pedi pra ela não falar, você provavelmente arrumaria uma desculpa, e não viria - não diga? - e eu amo fazer surpresas.
Eu confesso que ele estava lindo, e super charmoso, encostado naquele carro com aquele sorriso que radiava. Ele é sexy, e o pior é que ele sabe, por isso ele provocava, e eu estava amando, não podia mais estava.
Eu: E porque você não ligou?
Justin: Pelo mesmo motivo, agora para de ser chata e vem me comprimentar. - ele é muito sexy cara. Eu andei em em direção a ele, e a cada passo minhas pernas tremia, não sabia o por que, talvez seja o medo do que podia acontecer, ou o efeito dele sobre mim, aquele sorriso, aqueles braços, aquela pose, aquele olhar que dava a impressão que ele sabia tudo dentro de mim, oque eu estava sentindo, ou pensando, oque me dava mais medo, e não posso esquecer daquele topete loiro que brilhava quando o sol batia, e refletia. Cheguei perto dele, sua mão pegava na minha cintura e eu tremi, não podia deixar ele perceber. Me deu beijo na bochecha, eu senti sua respiração em minha orelha, aquilo me arrepiou, eu ficaria ali pra sempre, o cheiro dele parecia que me prendia no seu pescoço, pra mim é dificil admitir isso. Ele me largou e olhou pra mim, eu sentia minhas bochechas ferverem, ele abaixou a cabeça e deu um sorriso de canto.
Justin: Você topa dar uma volta comigo?
Eu: Pode ser. - ele estava tendo um efeito sobre mim inacreditavel, ele estava calculando tudo certo, eu não sei onde isso vai parar, mais sei que não conseguia responder "não" pra ele.
Justin: Então vamos! - abrindo a porta pra mim, eu entrei ele logo entrou. Deu partida, manobrou e fomos.
Justin: Então dormiu bem? - ele tem o dom de quebrar o silêncio.
Eu: Mais ou menos. - lembrando que dormi pensando na besteira que eu fiz, e que estava prestes a piorar tudo isso.
Eu: Porque que o Justin Bieber esta aqui em Strantford, sem entrevistas, sem shows, sem agenda lotada, e sem a namorada, Selena Gomez?
Justin: Eu acabei de terminar a minha turnê, Believe, e eu costumo passar as férias na casa dos meus avós, e não tenho mais namorada! - olhou pra mim e piscou. Confesso que gostei na resposta.
Eu: Ah, eu posso saber onde estamos indo? Afinal eu estou no carro com um estranho em um destino desconhecido. Só constando, não faço isso sempre - disse piscando.
Justin: Hahaha, eu sou o Justin Bieber eu não sou totalmente desconhecido.
Eu: Sim, por isso estou aqui. - disse olhando pra janela.
Justin: Nós estamos indo pra Grand Bend, a praia mais próxima e mais deserta, não quero muvulca.
Eu: Amo praia, e amo essa praia também!
Justin: Então acertei? - disse com as sombrancelhas levantadas.
Eu: Sim!
Justin: Fico feliz, posso ligar o rádio?
Eu: Pode! - ele ligou e ficamos conversando sobre tudo, menos sobre mim, porque eu evitei. Ele me fez rir o tempo todo, ele era um cara alegre, engraçado e brincalhão eu não estava arrependida de ter entrado naquele carro, devia mais não estava.
Justin: Chegamos! - ele estacionou e saimos do carro. Ficamos andando pela areia em silêncio. Sentamos na areia e ficamos olhando o mar.
Justin: Sabe Bree, esse momento pra mim é tão raro. - notei que aquelas palavras estavam saindo com luta, ele disse travando.
Eu: Como assim?
Justin: Minha vida é corrida, e estou cercado de pessoas que tem a vida corrida também.. - disse travando mais ainda.
Eu: E você acaba ficando muito sozinho? - disse tentando facilitar pro lado dele.
Justin: É! - disse aliviado.
Eu: Imagino como seja! - disse olhando pra baixo. Nesse momento ele olhou pra mim, eu retribui o olhar. Ele deu um sorriso de canto, e meus olhos brilharam.
Justin: Você é muito linda! - eu fiquei envergonhada e baixei a cabeça. Ele pousou sua mão no meu queixo e levou meu olhar de encontro ao dele, ele se aproximou, olhou para os meu labios...
Continua :)
Eae, sera que eles vão se beijar ? *0* hahaha, não esqueçam de comentar, continuo com 7 comentarios.
Paaaammssss, meu amor, eu pensei que vc nao ia mais ler minha IB hahah <3 pams e belieber e directioner amores eu bem que queria voltar mais minha mãe nao quer deixar :( , brigada viu <33 amo vcs <333
E só divulgando o blog de uma amiga, a historia ta ficando muito legal ;) http://kidrauhlll.blogspot.com.br/?m=1

13 comentários:

  1. OMGG! eu acho que eles vão se beijar u.u auhsuahsuhsuh. ai jeuss! continua, se naum vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. to amando, e o obrigado por divulgar meu blog ! CONTINUUUUUUUUUUA <3

    ResponderExcluir
  3. Ah tá entendo... Mas não tem problema, vou continuar divulgando porque tá mara sua IB e posta logo o cap.9 pq to curiosa!!! :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa continua lindaaa mt perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  5. OMBIEBER, continuaaaaaa, SOS, até passei mal aqui, hahaha

    ResponderExcluir
  6. leitora nova :) qual o segredo dela?? isso ta me matandooooo. eu quero saber logo :( continua logoo. @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  7. tipo preciso saber o que vai acontecer a g o r a :O tbm preciso saber o segredo dela, OMB :O @loverdrew

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi , omg omg omg omg *u* Que perfeeito ! AMEI O CAPÍTULO , kkkk Super mega outra divu . Seu blog é super mega ultra fofo ! E , claaaaaro que estou seguindo ! Segue ? haha .. Bom , meu blog é meio novo e tal , quero completar minha meta de 50 seguidores .. Se puder indicar .. Virarei sua fã , ahushauhsuahus :3 Qualquer coisa ... Meu tt é : @Loverdrauhl Beeeijo , cut cut ;* ~ inspiradanoreidoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI VIU? TÁ TUDO LINDO! CONTINUA! E INDICA MINHA IB?

    ResponderExcluir