sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 9 - Destiny

...ele olhou para os meus lábios, naquele momento minha perna tremeu, meu coração bateu tão forte que parecia que ia atravessar meu peito, senti até meus lábios tremerem além da sua respiração quente em meu rosto. Mais isso não foi somente oque eu senti, eu senti arrependimento de ter entrado naquele carro, de ter ido naquele jogo, talvez nada disso teria acontecido, eu não podia beijar ele, eu ia me arrepender amargamente e os meus sentimentos mais íntimos sabia disso, e em uma altura dessa, ele bem perto de mim quase me beijando eu não podia ignorar esse meu instinto.
Eu: A-an, que horas são? - disse virando o rosto. Foi a única coisa que veio na minha cabeça.
Justin: 12:20 - ele disse olhando naquele relógio de ouro, eu notei que ele ficou sem graça, depois que ele olhou o horário ele continuou olhando o mar.
Eu: Obrigada! - disse sem graça, eu me arrependi por não ter beijado ele, eu to muito confusa, pensei nesse momento que teria estragado qualquer relacionamento futuro. Era isso que eu queria mais eu não estava querendo nesse momento.
Justin: Magina, e....desculpa...por...ter tentado te..te..beijar. - ele tava roxo de vergonha, e eu me senti culpada, se eu tivesse beijado-o não estariamos nesse clima tenso, ele tava sem graça, eu estava sem graça.
Eu: Não se preocupa Justin, eu to tranquila. - forçei uma sorriso de canto.
Justin: Então ta bom! - forçou um sorriso também.
Eu: Pera ... você disse 12:20? - disse espantada
Justin: Ahamm!
Eu: Eu tenho que ir pra casa, a minha amiga vai estar la 13:00.
Justin: A tudo bem, vamos? - disse levantando e pegando a minha mão, me ajudando a levantar.
Nós fomos até o carro em silêncio, eu queria saber oque estava passando na cabeça dele? Será que ele tava me achando uma idiota? Ou tinha entendido? Quando me dei conta ja estavamos no carro em movimento.
Justin: Então Bree... - ele quebrou aquele silêncio pesado que até guagejou.
Justin:... essa amiga era aquela que deixou você largada aquele dia? - agora ele ja estava confortavel, disse naturalmente, com um riso de canto.
Eu: É, rs! - eu fiquei confortavel também.
Justin: Você podia fazer o mesmo com ela agora, deixar ela largada na sua casa! - disse com um sorriso no rosto.
Eu: Haha, podia mais não devo haha.
Justin: Ah, é que eu queria te mostrar um lugar.
Eu: Talvez outro dia.
Justin: Talvez não, vai acontecer, você vai ver esse lugar ainda. - ele disse determinado, isso me deixava com medo, quando ele quer algo, ele consegue.
Eu: Ok, Justin, eu vou ver esse lugar. - pera, acabei de aceitar um encontro? Não posso.
Justin: Então ta bom, ... - nós continuamos a conversar, e aquele momento do beijo não parecia ter acontecido. Chegamos na minha casa, ainda no carro...
Justin: Chegamos, gostou? - disse se ajeitando no banco, virando pra mim.
Eu: Gostei sim, eu me diverti. - disse olhando pra ele também.
Justin: Então eu fico feliz por isso - se aproximou, eu tremi, mais ele me deu um beijo na bochecha, demorado....foi quando ele arrastou sua boca, ele ia tentar denovo me dar um beijo, mais dessa vez eu não consegui impedir, porque eu não queria impedir, eu só queria aproveitar aquele momento.
Continua :)
Gente eu estou tentando postar maiores, eles estão ficando maiores, mais vai ficar mais ok?  É que eu quero deixar vocês curiosas, e não ficarem entediadas e nem com preguiça, e acabo postando curto demais kkkkk, mais desculpa, continuo com 8 comentarios ;) , divulgem pra mim se não for encomodar? Porfavor *-* amo vcs, deixem o tt de vcs pra mim seguir e avisar quando postar o prox ;), beijoos
Só divulgando a fan page da minha amiga : http://www.facebook.com/pageoficialadmcupcake?ref=stream
E a #IB da linda, fofa, maravilhosa Érica Finoti (@loverdrauhl) http://inspiradanoreidoswag.blogspot.com.br/?m=1
E a #IB perfeita que eu leio e recomendo da Bru Bieber, essa linda : http://imaginebeliebersonhoperfeitoo.blogspot.com.br/?m=1

7 comentários:

  1. Amei, amei , amei ! por favor posta mais *-* Tá de Parabéns (:

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII haha oi amore bom eu sou nova aqui, você disse no meu blog que se eu pudesse era para ler sua IB e aqui estou eu ^_^ tipo eu amei sua IB super demais Posta logo viu amore Beijos com Swag para ti

    ResponderExcluir
  3. oi,. meu amor
    eu to aqui de novo
    muito obrigado por ter comentado o meu blog e vai ser uma honra divulgá-lo.... continua por favor, eu to muitoo curiosa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ameii meu amooooor! ta divoooo, assim como a dona u.u

    meu TT :) @thataloopes

    te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeita ! Obrigada por me indicar linda <3 continua

    ResponderExcluir
  6. vc voltou pro tt? Que legaaal!!! @larinha_laaah ou @malikmybadboy e continuo amando e pode ter certeza que ta me deixando muuito curiosa! continua logo tá? :)

    ResponderExcluir