quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 4 - Destiny

Eu: Ah, você deve ter me visto pelas ruas, Strantford não é tão grande assim, haha - tentei dar um fim nessa conversa.
Justin: É Cait, para de ser chata! Então Bree, você tem quantos anos?
Eu: 16! - disse alivida por ele ter dado um fim naquela conversa.
Chris: 16 ?! Você não tem cara de 16 anos, nem corpo! - disse com uma cara maliciosa. O Justin olhou pra ele de um jeito que eu segurei o riso.
Justin: Eu amo menina mais nova que eu, sempre quis ensinar coisas pra ela, por ser mais velho eu tenho essa vontade! - eu fiquei meio confusa, tipo, que papo era aquele?!
Chaz, Ryan, Chris: Vixeee! - riram
Justin: Na-Não, eu quis dizer ensinar para uma amiga, coisas que ela não sabe por ser nova! - disse envergonhado
Ryan: Ahamm, kkkkk! - todos riram.
Justin: Deixa de ser bestas! - disse já super vermelho.
Chris: Gente já esta super tarde, a gente tem que ir. - disse olhando pro relógio.
Cait: Verdade!
Ryan: Vamos no meu carro o Justin vai com o dele!
Justin: Bree eu te levo pra casa, já que você não achou sua amiga.
Eu: Tudo bem! - disse envergonhada
Chaz: Então vamos, tchau Bree foi um prazer!
Eu: Tchau, prazer foi meu!
Todos: Tchau Bree.
Justin: Vou pagar a conta, fica ai!
Eu estava esperando ele quando alguém me puxa..
Continua :)
Quem sera que puxou a Bree? Haha, não esqueçam de comentar, e .... Beijoo :) (@jusbdrauhl)

Só divulgando a #IB perfeita da Bru Bieber http://imaginebeliebersonhoperfeitoo.blogspot.com.br/ ... <3

6 comentários:

  1. PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO,PQP! POSTA LOGO SUA LINDA! <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI !! CONTINUA POR FAVOR (:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa eu adorei continua loogooo e comenta a minha tbm ??
    swagswagswagonyoujerry.blogspot.com/
    OBG @itsfaithdrew

    ResponderExcluir
  4. meu Deus tô ficando cada vez mais curiosaa!! continua

    ResponderExcluir