terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 3 - Destiny

Estava andando, quando alguém me tira dos meus pensamentos chamando o meu nome.
Xx: Bree vem cá! - era o Justin, foi nesse momento que eu reparei que estava no mesmo lugar de antes.
Eu: Ah, oi Justin, estou eu aqui de novo, haha!
Justin: Pois é, e sem sua amiga pelo visto.
Eu: Haha, to vendo que não vou conseguir fugir de você, kk. - Reparei que eu estava dando brexa demais pra ele descobrir, então tentei ser mais clichê, quem se encontra com o Justin Bieber não se comporta como eu estou me comportando.
Justin: Nem tão cedo, haha. Deixa eu te apresentar - pegando na minha cintura e me puxando para perto de algumas pessoas.
Eu: Ta bom - como se tivesse outra opção!
Justin: Esse é o Chaz, Ryan, Chris e Caitlin - disse apontando para cada um!
Eu: Oi, Oi, Oi, Oi - disse beijando o rosto de cada um. Mais quando cheguei na Cait ela me olhou desconfiada, eu tinha que fazer alguma coisa.
Chaz: Mais eae, ta sozinha porque gata?
Eu: Eu estava com a minha amiga, mais a gente discutiu e ela saiu, agora não acho mais ela!
Ryan: Aah, ta explicado!
Caitlin: Eu te conheço de algum lugar! - disse ela com a mesma feição de antes.
Eu: Acho que não! - disse tentando disfarçar.
Cait: Acho que sim, seu rosto não é estranho pra mim! - disse ela instindo, que menina chata!
Continua :)
Eae, de onde sera que a Caitlin conhece ela? Haha, se vocês comentarem mais eu posto mais rápido, e... o segredo é revelado mais rapido ;) . Como eu disse dps do Cap 6 ficara maior, ok ? Comentem e ... Beijoo (@jusbdrauhl)

11 comentários:

  1. iiiiiiiii a caitlin não é chata kkk somos amigas intimas e eu a conheço mt bem tendeu ?? kkk continuaa ta perfeitoooo
    @itsfaithdrew

    ResponderExcluir
  2. elinho pra tuu neggaaa http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/11/4-selinho-fuck-you-bitch.html

    ResponderExcluir
  3. continua diva? posso te da um dica? muda a letra pq fica dificil de ler

    ResponderExcluir
  4. oi amor! leitora nova na aréa!
    eu amei. mesmo. você escreve muitooo bem!

    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ da uma passadinha la? poderia ler minha IB?

    enfim, quando posta novo capitulo, me avise no TT @thataloopes

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Está ficando muito perfeita...da onde será que a Cait conhece a Bree? Continua logo!!

    ResponderExcluir
  6. Omg!!! Que perfeita sua IB posta logo o próximo capitulo pq eu to muuuito curiosa!!

    ResponderExcluir
  7. pelo amoooooooooor de deus continuuuuua! indica minha IB amor? http://imaginebeliebersonhoperfeitoo.blogspot.com.br/ brigada anjo.

    ResponderExcluir