domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 1 - Destiny

Fui com a minha amiga Carly em um campeonato de hóquei que estava tendo na cidade, era a final então decidimos ir torcer para o nosso time.
Então estavamos lá, torcendo para o nosso time e ele estava ganhando, quando passa a paixão dela Tyler Devonn, eu não suportava ele pelo fato dele sempre magoar ela, e não ligar para sua existência, mais ela mesmo assim se derretia por ele.
Carly: Bree é ele, olha! Ai como ele ta lindo!!!! *suspiros*
Eu: Me poupe Carly, ele denovo, muda um pouco! - acho que suou um pouco arrogante, porque no mesmo momento ela mudou sua feição, e sua irritação estava nítida em seu rosto.
Carly: Me poupe? Que amiga é você que não me apoia? - Disse ela SUPER irritada!!
Eu: Desculpa se eu quero o melhor pra você, e o seu melhor não é com esse babaca! - Falei em um tom que acalmasse ela, mais não deu muito certo.
Carly: Melhor pra mim? Você não sabe oque é melhor pra mim, não tente ser dona da razão. - disse ela já em pé, muito alterada.
Eu: Nossa Carly oque que deu em você? Eu só quero te poupar de mais sofrimento.
Carly: Eu já cansei dessa sua indiferença toda vez que eu falo dele, me poupe você Bree! - disse saindo no meio da multidão.
Eu: Carly para de drama e volta aqui! - disse indo atras dela, mas ela ja estava fora da minha vista. Eu continuei andando procurando ela e nada, ligava pra ela recusava as minhas ligações. Já estava me irritando, tinha cansado de andar a procura da donzela, quando derrepente derrubam água na minha roupa, eu olho pro idiota..
Continua :)
Geeenteee, esta ai meu primeiro cap da minha primeira IB, esprero que vcs gostem entao eu preciso que vcs comentem pra mim saber ;) ! Eu sei que ficou pequeno, mais é q ocorreu um erro nos meus primeiros 6 cap entao a partir do cap 6 PROMETO que ficara maior! Comentem e se quiser pode comentar pelo twitter tbm @jusbdrauhl , beijooo :)

8 comentários: