domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 2 - Destiny

Eu olho pro idiota, e ele de repente nem é tão idiota assim.
Xx:Desculpa, eu tentei desviar, mais não consegui!
Eu: Relaxa, é só água, e nem foi tanta água assim.
Xx: É, haha! Prazer, Justin!
Eu: Eu sei, eu sou Bree! - ele beijou minha bochecha.
Justin: Prazer Bree! Você estava muito distraída, estava procurando o namorado?
Eu: Não, procurando minha amiga! Ela saiu no meio da multidão, e agora não consigo achar mais a princessa!
Justin: Haha, se você quiser pode ficar aqui, e ver se ela passa!
Eu: Ah, brigada mais eu tenho achar ela o mais rapido possivel! Foi um prazer te conhecer, te vejo por ai ! - disse ja beijando sua bochecha, como despedida.
Justin: Ah então ta bom, se mudar de ideia eu vou estar aqui. - disse piscando.
Eu: Ah, brigada! Eu já vou! Beijo. - disse já indo embora, ele só piscou e eu fui.
Minha mente estava a mil, porque eu tinha me arrependido de não ter contado pra ele um detalhe, talvez seria melhor, ou não, ele podia nem sequer ligar. Eu não sei!
Estava andando, quando alguém me tira dos meus pensamentos chamando o meu nome...
Continua :)
Prontoo gnt o segundo cap ta ai :3 , como eu ja disse a partir do cap 6 ficara maior (uma promessa) , comentem POR FAVOR ! Espero que gostem, @jusbdrauhl ;) beijoo

5 comentários: