sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 15 - Destiny

Ligação On*
Justin: Oi pequena!
Eu: Oi.
Justin: Que foi?
Eu: Nada, tava deitada porque ta frio.
Justin: Ah, eu queria estar ai te fazendo companhia. Você ta sozinha?
Eu: To. Mais e você ta se divertindo ai?
Justin: Nada, to trabalhando muito.
Eu: Ah, que pena. Mas você fez o que ontem quando chegou?
Justin: Fui me encontrar com Scooter, fui comprimentar minhas fãs e fui pro hotel descançar. Já to com saudades.
Eu: Também. Justin vou ter que desligar, depois a gente se fala beijos.
Ligação Off*

Eu desliguei na cara dele, não acredito que ele não disse nada. Nem que pelo menos viu ela, eu não suporto gente mentirosa. Ele não é oque eu esperava. Eu desliguei a televisão e pus uma roupa bem quente, só estava garoando então eu quis sair, e andar um pouco.




Pensei em deixar o celular em casa pra ninguém me encher o saco, mas se minha mãe me ligasse ou meu pai, e eu não atendesse iam falar um monte, então levei mas deixei no silencioso e enfiei no bolso. Sai andando, como quem não tinha rumo, tudo bem que eu não tinha, e não sabia realmente pra onde ir.
Meus pensamentos a milhão, eu no momento não sabia o que fazer, ele ter ficado com a Selena tirou meu chão, ele não é meu, mas pra mim é como se fosse, nós temos uma história, vivemos uma vida juntos, e o pior de tudo, ele não sabe quem eu realmente sou, que eu sou a Natallie Bree Campbell, a menina que ele se apaixonou quando pequeno, a menina que correspondeu ao seu amor, e a menina que errou, e que ele nunca mais ira perdoar, segundo as palavras dele, agora sinto um tribulhão de sentimentos, mas nenhum sentimento bom, só dor, de ter errado no passado, talvez tudo seria diferente hoje, dor de não poder falar quem eu sou pra ele, com medo da reação dele por ter começado errado nossa relação, dor por ter pensado que seria diferente, ter confiado nele e ter quebrado a cara, meu sentimento foi como o efeito de uma droga, no começo era uma onda de prazer, ele me tratando bem, sendo fofo, me dando a atenção que eu precisava e queria, e depois uma onda mais forte ainda de arrependimento, vi que era uma coisa passageira e que não duraria muito. Talvez seja isso que ela é pra mim, uma droga! Viciante, boa no começo mais no final uma queda na real de que nada que é bom dura pra sempre. O que dura pra sempre é somente dor, e era isso que iria durar em mim de novo, dor se eu continuasse nisso, se tornaria um ciclo vicioso, ele me feitiça, me encanta e depois me larga. Quando eu sai de casa, não sabia meu rumo, mais agora eu sei, Califórnia, onde minha família esta. Fui pra casa, tomei banho. Quando eu peguei meu celular tinha 7 ligações do Justin, 2 da Carly e 2 da Cait, e uma mensagem do Chaz.

"O Justin já sabe que você viu ele na TV com a Selena"

Por isso ele me ligou tantas vezes assim, nesse momento ele ligou de novo mas eu recusei, e liguei pra minha mãe.

Ligação On*
Eu: Mãe?
Mãe: Oi filha, eu ia te ligar agora. Acabamos de chegar. Você ta bem?
Eu: To sim mãe, mãe você compra minha passagem pra ir ai, pra Califórnia?
Mãe: Mas porque? Você queria ficar ai.
Eu: Eu sei mãe, mais eu vi que não consigo ficar aqui sozinha sem vocês, três meses é muito tempo.
Mãe: Claro filha, eu compro sim.
Eu: Ta bom então, o quanto antes possível melhor.
Mãe: Ta bom.
Eu: Mãe, vou desligar ta? Beijos.
Mãe: Beijo.

Eu desliguei o telefone e fui arrumar minhas malas. A campainha tocou, eu fui atender era a Carly e a Cait.
Cait: Nossa eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!
Eu: Porque?
Carly: Porque você não atendeu nenhuma ligação, nem respondeu a mensagem do Chaz, e o Ryan veio aqui, mais você não estava.
Eu: Entra ai! - elas entraram - eu tinha ido andar um pouco pra arejar a cabeça, e meu celular tava no silencioso por isso nem vi.
Cait: Bree, o Justin ta desesperado tentando falar com você, e você não atende.
Eu: Eu não quero falar com ele, ele me ligou hoje de manhã e não falou nada, eu fiz perguntas e nem falar que viu a Selena ele falou. Ele mentiu pra mim.
Carly: Mais você tem que falar com ele.
Eu: Eu não quero falar com ele, e pode falar pra ele não se preocupar comigo, que eu to bem, to seguindo minha vida, e quando ele voltar não se de o trabalho de vir falar comigo porque eu to indo pra Califórnia. - eu subi as escadas e entrei no meu quarto, elas vieram atrás de mim. O meu celular em cima da cama tocava loucamente, era o Justin e eu não ia atender.
Cait: Como assim você vai pra Califórnia?
Eu: Meus pais foram pra la, e eu vou também. Daqui três meses eu volto.
Cait: Mais o Justin não vai estar mais aqui.
Eu: Eu sei, essa é a ideia - disse terminando de arrumar minha mala.
Carly: E....?
Eu: E que eu não ligo, não to nem ai.
Carly: Bree, você vai fazer o que você já fez?
Eu: Oque?
Cait: Se mandar quando as coisas complicam, e quando voltar vai usar que nome? Campbell?
Eu: Não compare essa situação com a do passado. São diferentes.
Cait: Não é diferente! As duas envolvem o Justin, traição e perdão.
Carly: Isso! Perdão, é oque deve entrar no vocabulário seu e do Justin, se houvesse perdão nada disso estaria acontecendo.
Eu: Eu não estou indo em questão de perdão, eu não tenho nada de mais com o Justin. Ele pode ficar com quem ele quiser, a questão maior é um modo de me livrar da dor de cabeça de esconder algo dele. Nada disso tinha que ter acontecido, e essa é uma oportunidade de anular tudo o que aconteceu entre mim e o Justin nesses últimos dias.
Cait: Mas eu conheço o Justin, e ele não desiste das coisas. Enquanto a gente ta conversando esse seu celular não parou de tocar um segundo se quer, você não acha que isso já é uma previa? E alias, se você não vai atender ele, da pra pelo menos por no silencioso? Ta atrapalhando. - eu ri e desliguei o celular, que tinha já 22 ligações perdidas do Justin, realmente ele não desiste, isso assusta.
Eu: Olha, tudo bem que vocês não concordam que eu vá, mais eu quero ir mais que tudo no momento, o Justin me magoou e não tem como ele chegar, e eu fingir que nada aconteceu. Isso não é comigo, eu não consigo.
Cait: Tudo bem! - ela veio me abraçar.
Carly: É, se você acha melhor isso - ela deu um tapa na minha cabeça.
Eu: Delicadeza em pessoa. - nós rimos.
Carly: Opa! - disse olhando pra minha mala, aberta. - eu conheço essa blusa aqui! É minha sua cachorra.
Eu: Hahaha, eu sei disso, mais para de ser regulada, eu vou levar e acabou - peguei da mão dela e pus dentro da mala e fechei.
Carly: Ta, mais se elogiarem a blusa fala que é minha.
Eu: HAHAHAHAHAHA, que coisa mais criança.
Cait: Muitooo, lembra que eu falava isso pra você Bree?
Eu: Lembro, kkkkk. - eu fui ligar meu celular de novo. Ele não tocou, o Justin desistiu. Mais chegou uma mensagem da minha mãe.

"Já comprei sua passagem, checa os seus e-mails, é pra hoje as 22:30, beijos"

Perfeito!
Eu: Minha mãe já comprou minha passagem - disse entrando nos meus e-mails.
Cait: Pra quando?
Eu: Hoje, às 22:30.
Carly: Já????
Eu: Já!
Carly: Não amiga! - veio me abraçar - agora não, vou sentir sua falta! Ta muito rápido.
Cait: Precisa ser hoje?
Eu: Eu quero o mais rápido possível. Quando ele voltar eu não quero mais estar aqui.
Cait: Eu não vou mais me intrometer kkkk, se você quiser ir, tudo bem.
Carly: É, mais a gente vai ficar aqui hoje, até você ir.
Eu: Awn, brigada - eu abracei elas.
Nós ficamos conversando, nenhum momento tocamos no assunto do Justin. O que foi bom, mais não ficamos muito tempo, eu tinha que ir pro aeroporto.
Eu: Eu já chamei o táxi.
Cait: Nem acredito que você vai mesmo.
Carly: Nem eu, e se o Justin perguntar onde você ta?
Eu: Não fala nada, só se ele perguntar, e quando ele já estiver aqui.
Cait: Tudo bem, mais se cuida hein.
Eu: Eu sempre faço isso - eu olhei pra janela e o taxi estacionou. - eu já to indo. - elas me abraçaram, eu desci, tranquei a casa, e entrei no táxi, acenei pra elas, doeu pra mim deixar elas mais eu vou voltar, em relação ao Justin bateu um medo de me arrepender depois, mais eu já fiz muitas coisas por impulso esse seria só mais um ato. Cheguei no aeroporto e dei de cara com o Justin sentado nas cadeiras de espera, quando ele me viu ele levantou apertando as mãos na sua cocha e tava com um cara de preocupado.
Justin: Bree...
Continua :)
Oiiii genteee, eu fiquei muito feliz com o comentário de todas vcs, só respondendo:
Stephani, eu tbm daria umas porradas nele kkkkkkkk, eu só teria dó! Esse safado kkkkkkkk
Pequena do Justin, hahahaha, saciei sua curiosidade? Se tiver ainda alguma coisa que vc ta curiosa comenta ai! Todas as suas curiosidades serão saciadas com o tempo ;) não vou deixar vc curiosa hahaha <3
Isadora, eu acho que isso seria muito clichê hahaha, mais vocês saberam oque aconteceu realmente no capitulo 19 ;) <3
Hanna Bieber, amooor hahaha, bgd vc q é diva pfvr kkkk, mt obrigada por me chamar de 'escritora fabulosa' hahaha nem me achei agr u.u hhahaha <3 e eu n vou ligar se vc surtar hahahaha
Thata, kkkkkkkkkkkkk calma hahaha, brigada por ler minha IB seriao, eu amo a sua e saber q vc le a minha é uma honra, 2bj recalque kkkkkkkkk <33
Bom respondi todas vcs pq eu amo vcs hahahaha <333, ah e eu mudei um pouco o designer do meu blog oq acharão? eu sou PESSIMA pra arrumar essa budega kkkkk, eu n sei mexer nas configurações kkkkkkkkkk, bom mt obrigada pelos comentários e até o próximo cap ;) bjao <3333

7 comentários:

  1. Que cara de pau vei... ele foi atras dela :OOOOOOO se eu fosse ela agora dava um tiro.. nada de pena amiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, faria se fosse um desconhecido, se fosse o Jubs mesmo eu sequestraria a trancava na minha casa kkk

    ResponderExcluir
  2. quero só ver oq ele vai falar. ela tem q ir pra california plmdds. continua logo pfvr @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. Amem *u* OMG OMG OMG! Ela vai embora de novo? OMG! ainda bem que o Justin se encontrou com ela EBA EBA! to curiosa, OMG! aisuhasuashaushuahsuuashuashuahshaushuahshuashsh, continua por favor! Será que ela vai perdoar ele? Mais ele também pode não ter traído, bom ... não sei hehe. #PERFEITO, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. ela vai embora? ei meu deus! "eu amo a sua e saber q vc le a minha é uma honra" POR FAVOR, VC É UMA DIVA, SERIO EU AMO SUA IB

    ela tem que perdoa ele.

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeito contida logo por favor sou leitora nova e to amando!!!! <333

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa , aqui é a fabii moderadora do BIYD blog da jessy , ela tinha dito que não ia mais continuar com a ib né ?? então ela não me proibiu de continuar , então estou continuando , comenta pfvr ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir