quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 16 - Destiny


Justin: Bree...
Eu: Justin? - eu disse espantada, ele não disse nada só se aproximou e ficou me olhando, depois de um tempo me encarando ele me deu um abraço. Eu não mexi um músculo, ele me abraçou mais eu não abracei ele. Ele me soltou.
Justin: De-desculpa, eu só queria ter certeza de que você está aqui na minha frente. - eu não disse nada, só fitei ele.
Justin: Eu pensei que não ia mais te ver.
Eu: Bom, já viu? Porque meu voou já vai sair.
Justin: Você vai mesmo? Depois de tudo que nós tivemos? Você vai jogar tudo em vão?

Eu: Só acho que ter duas na sua aba da dor de cabeça.
Justin: Como assim duas? Ah, você está falando da Selena!? - eu não disse nada - eu não tenho nada de mais com ela, ela é passado.
Eu: Um passado que é presente agora.
Justin: Você não sabe o que aconteceu Bree. Eu sei que eu errei, mais você tem que saber da história.
Eu: Justin, eu não tenho que saber de nada. Não se preocupa comigo, eu estou bem. Como a apresentadora disse, eu não sou nada além de uma amiga e o casal Jelena só está provando que realmente se ama.
Justin: Bree, se você acreditar em tudo que a imprensa fala você vai enlouquecer. - ele parou de falar e apertou sua mão no seu próprio rosto. - Bree, por favor facilita, você não está vendo que eu estou desesperado, eu não sei o que fazer nem falar pra você ficar.
Eu: Justin, não precisa se dar esse trabalho. Eu estou bem, nós não tivemos nada demais, volta pra Selena, ela te ama, você a ama ainda, não minta pra si mesmo.
Justin: Não minta pra si mesma você! Você está me falando que o que a gente teve não foi nada demais? Pode até não ser nada sério, mais não justifica eu ter feito isso, eu não sou assim Bree, eu não vou te fazer de boba.
Eu: É? Advinha só! Você fez.
Justin: Eu errei. - ele se aproximou de mim. - o que a gente teve não foi importante pra você Bree? - eu não sabia o que responder - Fala pra mim, porque se não foi importante, eu deixo você entrar nesse avião, porque eu não vou ficar fazendo papel de bobo. - eu definitivamente não sabia o que falar, ele foi se aproximando e eu não conseguia pensar, se eu falar "sim" ele não vai deixar eu ir e eu quero ir, e se eu falar "não" ele vai deixar eu ir, mais e se eu me arrepender?
Eu: Foi importante pra você Justin?
Justin: Pra mim foi, e pra você? - ele se aproximou mais e mais, eu já podia sentir a respiração dele bem perto, cada linha do seu rosto era uma perfeição, aqueles olhos brilhando, eu acho que esses meus pensamentos significavam sim, foi importante e eu sei disso, porém não posso falar isso pra ele.
Eu: Não! Não foi importante. - ele me olhou com olhar desconfiado, de quem não acreditou, e me roubou um beijo. Eu não acredito que ele fez isso, filho da mãe! Depois de 10 segundos beijando ele eu o empurrei.
Justin: E esse beijo não foi importante pra você? Você não sentiu nada? - ele disse mexendo no meu cabelo. Porque ele faz isso?

Eu: Não Justin não foi importante pra mim e eu não senti nada. - nós escutamos a moça do aeroporto falando "O voo pra Califórnia sairá em 10 minutos".

Eu: Justin, eu tenho que ir, nem fiz o check-in ainda.
Justin: Bree, nós não vamos mais se ver? - eu fiquei olhando pra ele, ele estava com rosto de choro, meu coração estava na minha mão, eu amo ele. Eu não consegui falar "não" muito menos "sim", eu só me aproximei dele fiz carinho no seu rosto ele pôs sua mão em cima da minha, a mão dele parecia algodão, tão macia. Eu me aproximei dele e dei um selinho nele, bem demorado, ele me abraçou e disse no meu ouvido.
Justin: Fica por favor!

Eu: Você me magoou Justin - disse olhando nos olhos dele.
Justin: Eu errei, mais não vou cometer o mesmo erro. Fica, eu estou te pedindo.
Eu: Não vou ficar Justin, deixa eu ficar lá por um tempo. Eu preciso desse tempo pra pensar um pouco em tudo que está acontecendo, você é famoso, eu não sei se eu estou preparada pra estar em todos os sites de fofocas, e ser o assunto no twitter, não sei se eu quero sair do anonimato desse jeito.
Justin: Por mim? Eu vim atrás de você aqui no aeroporto, te beijei, você acha que daqui a pouco não vai estar em todos os sites de fofocas? Ou vai ser o assunto do momento? Claro que vai! Mais eu não estou ligando, o que me assusta. Eu sempre liguei pra minha privacidade, mais com você está sendo diferente, parece que nós nos conhecemos a muito tempo, nós temos muita conexão e isso é estranho, mais eu não estou ligando, isso só faz eu querer ficar com você todo momento, mesmo que depois disso eu tenha que escutar um monte do Scooter e da minha mãe.
Eu: Justin, isso tudo porque.... - eu queria muito falar pra ele, que eu sou a Natallie, mais eu travei.
Justin: Porque?...

Eu: Deixa eu ir pra Califórnia e eu te ligo amanhã, deixa eu arejar minha cabeça.
Justin: Tudo bem. - nós escutamos "última chamada para o voo para Califórnia"
Eu: Putz, eu tenho que ir correndo - eu dei um abraço nele, peguei minhas malas e fui, eu só escutei:
Justin: Vou esperar sua ligação. - eu olhei pra trás e assenti. Fui correndo fazer o check-in, consegui pegar o voo, entrei no avião, coloquei o fone no ouvido, e pus a música. Eu amo ele, e nesse momento eu acho que estou sendo uma boba de deixar ele pra trás assim. Mas eu vou pensar em tudo isso depois, agora eu só quero descansar. Eu fechei os olhos. De repente, alguém me cutuca, eu tiro o fone do ouvido e olho pro lado. Eu não acredito! Era meu ex-namorado, o Pedro.
Eu: Pedro?

Pedro: Bree? É você minha colega de voo? Haha.
Eu: Quanto tempo, você está bem? - ele sentou ao meu lado, e me abraçou.
Pedro: Eu estou bem, e você?

Eu: Estou ótima. O que você vai fazer na Califórnia?
Pedro: Vou passear, e você?
Eu: Também.
Pedro: Por quanto tempo?
Eu: Não sei ainda.
Pedro: Ah, eu vou ficar 3 meses. - que coincidência chata cara!
Eu: Ah! - nos decolamos. Fomos conversando o voo todo, ele era super legal, sempre foi. Mais minha cabeça estava no Justin, eu estava pensando em tudo que ele me disse, ele sente que nos conhecemos faz tempo, talvez isso seja bom. Mais eu não sei como funciona a mente dele agora, ele é famoso, não sei se ele vai ligar pra um concurso do passado, ele não precisou dele pra virar febre mundial. Nós chegamos na Califórnia era 00:00, foi ai que eu me toquei que eu não tinha avisado pra minha mãe que eu já havia decolado, ela não sabia que eu tinha chegado.
Pedro: Se você quiser eu peço pro meu amigo que está me esperando de carro levar você, só pedir o endereço pra sua mãe.
Eu: Está bom - eu liguei pra minha mãe, ela me passou, nós entramos no carro e fomos.
Pedro: Então Bree, se você tiver tempo, porque uma menina linda como você na Califórnia sozinha tem muitas coisas pra fazer. Mais se você tiver um tempinho pra mim, nós podíamos sair.
Eu: Ah, Pedro, eu não sei... - ele me interrompeu.
Pedro: Ai desculpa, eu nem sei se você está namorando. Você está? - ele olhou pra mim. - e agora? Falo oque? Que eu namoro? Ou que eu estou solteira? Porque nem eu sei. Namorando eu não estou, mais eu acho que não estou totalmente solteira.
Eu: Nã-ão. Não estou namorando. Mais se der eu te ligo sim.
Pedro: Ah, que bom! - nós chegamos na casa da minha irmã.
Eu: Muito obrigada de verdade. Estou te devendo essa.
Pedro: Que isso, ex-namorados ajudam também haha.
Eu: Hahaha, bom saber. Bom eu já vou, eles devem estar me esperando pra dormir, porque já é muito tarde. Então a gente se vê por ai. Beijo.
Pedro: Beijo. - ele foi embora, eu bati na porta da casa. Até que a casa era bonita, minha irmã tem bom gosto. E foi ela que abriu a porta.
Alice: Natallieeee - disse me abraçando.
Eu: Oi Alice! Que saudades de você maninha - abracei ela. - cadê o pai e a mãe?
Alice: Foi dormir, estavam cansados. Põe sua mala lá no quarto de hospedes, enquanto eu peço uma pizza.
Eu: Pizza, uma hora dessa?
Alice: Aqui tem até tarde querida
Eu: Ah, descobri porque veio pra cá então! Pra ficar mais gorda que já é.
Alice: Você que é gorda. - eu subi e coloquei minhas malas lá, só tinha a cama montada, estava cheia de caixa, ela não tinha terminado de tirar as coisas ainda. Eu desci e ela estava sentada no sofá.
Alice: Eae, a mãe e o pai disse que você não queria vir. Porque desgraça? Não queria me ver?
Eu: Logico! Hahahaha, não foi só por isso.
Alice: Eu sei! Foi por causa do Justin né? - eu só assenti - Como que ele reagiu ao te reencontrar?
Eu: Ele não sabe que eu sou a Natallie.
Alice: Então vocês estão meio que juntos sem ele saber quem você é?
Eu: Bingo - disse sem nenhuma animação.
Alice: Você está enganando ele Natallie?
Eu: Eu não tenho coragem de falar.
Alice: Você sabe que em casa a gente não aceita enganação, então meu conselho é pra você contar pra ele.
Eu: Eu sei disso, você fez eu lembrar disso todos os dias na minha infância. Você me dedurava em tudo que eu fazia.
Alice: Você só aprontava. E porque você mudou de ideia e veio? Aquela conversinha de que não consegue ficar sem os pais em casa, só cola com a mãe, comigo não cola.
Eu: Eu sei haha. Ele ficou com a Selena quando ele foi pra Atlanta. Ele meio que me traiu, por mais que a gente não tenha nada sério, mais pra mim conta.
Alice: Lógico! E você terminou com ele?
Eu: Não! Foi assim.... - eu contei tudo pra ela.
Alice: Ele foi no aeroporto, e fez isso? Que fofo. E você sua idiota veio mesmo assim? É uma anta mesmo.
Eu: Eu não quero ficar enganando ele, e essa pode ser minha chance.
Alice: Negativo!
Eu: Para de falar isso! Que mania chata que você não perde. Negativo - disse imitando a voz dela. Ela me deu um tapa.
Alice: Para de ser besta! Continuando.... Você faz suas coisas, você tem que arcar com as consequências dos seus atos. Não é fazer as coisas, dar uns beijinhos no Justin Bieber e tchau! Deixar o moleque sofrendo. Porque tudo que ele te disse, ele não vai ficar numa boa lá sem você. Eu conheço a Pattie, ela sempre deu uma boa educação pro Justin, ensinando ele tratar bem as meninas, e ele não está te iludindo, ele pode ter errado de ter ficado com a Selena mais ele quis te falar o que realmente aconteceu você que não quis saber, você não vai querer que ele te escute quando você contar pra ele quem você é? Ou você vai querer que ele vá embora sem te escutar como você fez com ele? Você tem que olhar o lado dele também. - a campainha tocou era a pizza ela pagou e nós começamos a comer.
Alice: Não vai falar nada?
Eu: Eu tenho muita raiva, porque você sempre tem razão! Eu não tinha olhado desse jeito, você falando isso tudo abriu meu olho, e eu estou vendo que eu agi igual uma idiota. Você falou tudo que eu precisava escutar.
Alice: De nada! É pra isso que as irmãs mais velhas fazem.
Eu: Além de irritar.
Alice: Óbvio! - nós conversamos mais um pouco, mais eu estava cansada então fui dormir.
Quando eu acordei, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi em ligar pro Justin. Eu já estava decidida, eu iria voltar, graças a Alice que abriu meus olhos, eu fiz minha higiene, desci pra tomar café, vi minha mãe e meu pai, conversamos e eu subi pra ligar pro Justin. Eu disquei o número dele no meu celular. Mais minha irmã me chamou.
Alice: Natallie, tem gente na porta. - e agora? Só porque eu ia ligar pro Justin, minha irmã apareceu.
Alice: Aquele idiota está na porta!
Eu: Quem? O Justin?
Alice: Não, o Justin não é idiota, o Pedro babaca.
Eu: Ah, o que ele está fazendo aqui?
Alice: Você vai ter que descer pra ver minha filha, vai logo - eu joguei meu celular na cama e desci.
Eu: Oi Pedro, entra ai. - ele entrou.
Pedro: Sua irmã nunca vai gostar de mim né?
Eu: Não kkkkk. O que você está fazendo aqui?
Pedro: Vim ver se você quer ir pra praia comigo.
Eu: Ah, eu quero, quero provar a praia de Califórnia, vou por um biquíni e já vou, espera ai.
Pedro: Ok! - eu subi minha irmã estava no meu quarto de costas, ela estava com meu celular no ouvido, ela está falando com quem?
Eu: Que você está fazendo?
Continua :)
Oiiiiiiiiiiiiiiiii, quanto tempo né? Quem ainda le? kkkkkk, bom eu tinha parado de postar porque ninguém comentava ai eu pensava 'pow, eu estou postando pra quem?' ai eu desanimei e parei... entãooooo um pessoinha chamada Bruna pediu no whats pra mim voltar a posta, e como ela é um amor, e eu gosto muito dela eu vou voltar \0/ hahaha! Bom... espero que gostem e EU QUERO VER COMENTARIOS se não paro de postar de novo! Eu já estou com twitter de novo --' kkkkk eu mudo toda hora.. bom o user é @alwaystinbieber se vcs quiserem me seguir, eu sigo de volta, é só pedir.. NÃO ESQUECAM DE COMENTAR HEIIN <3<3 amo vcs (quem esta lendo ainda :() beijooooos :D



2 comentários:

  1. Ahhh que bom que vc voltou a postar estava morrendo de saudade , please posta logo eu necessito do próximo capítulo não para de postar não!!!
    Bieberkisses diva!!!
    Capítulo mais que perfeito!!!!

    ResponderExcluir